Um momento inesquecível na vida dos cantores Rudã e Raphael foi a primeira apresentação deles em São Paulo, uma participação no show de Diego e Victor Hugo, que aconteceu no Vila Country e foi recheada de emoções.
Os sertanejos cantaram “Caracteres” e animaram a casa de shows. “Foi pra lá de especial, o público paulista nos acolheu muito bem, a galera cantando a música na ponta da língua. Lembro até hoje do frio na barriga gostoso, a gente arrepiou até”, recorda Rudã em entrevista ao Band.com.br.
Mas além da alegria de dividir o palco com amigos e de terem sido bem recebidos, outra coisa marcou a passagem deles por São Paulo: as receitas. Os mineiros contam que uma, em especial, jamais será esquecida:
“Um ‘trem’ bom que comi em São Paulo foi o tal sanduíche de mortadela. O ‘trem’ bom que não tem em Uberlândia [onde eles moram], faz falta. Mas é bom que a gente mata a saudade quando vai em São Paulo”, brinca. Raphael concorda com o companheiro de dupla. “Prato especial é o sanduíche de mortadela e o pastel de camarão que vai ser bom assim lá longe”, diz.
Sorte a deles, que vão cantar na Virada Cultural, neste fim de semana, e desfrutar das receitas paulistas.
Rudã e Raphael se apresentam na Virada Cultural, em São Paulo, neste domingo
Com 11 anos de carreira, essa é a primeira vez da dupla na Virada Cultural de São Paulo. Rudã diz que o show mexeu com os sentimentos deles: “Expectativa da apresentação está no máximo do sentimento e no máximo da alegria, é fruto de muito trabalho, estamos muito felizes”.
Raphael complementa: “É um sonho da gente desde menino, desde moleque, desde que começamos a cantar há o desejo de estar em vários palcos”. Eles garantem que o evento será regado a muita cantoria e dança. Não vai perder, né?