Sertanejo leva 32 pontos no rosto após ser agredido com garrafa: 'Muito difícil'

Benício, que faz dupla com Hermes, foi agredido em uma apresentação de Réveillon no interior de Minas Gerais

Da redação

Benício foi agredido com garrafa durante festa de Réveillon
Reprodução/Instagram

Benício, cantor sertanejo que faz dupla com Hermes, foi agredido com uma garrafa e levou 32 pontos no rosto após um show no Réveillon em João Pinheiro, interior de Minas Gerais. Nas redes sociais, ele apareceu mostrando os ferimentos no rosto e tocando violão pela primeira vez após o caso. 

Na legenda, ele escreveu: "Se a porta abrir, ele é Deus. Mas se fechar, continua sendo Deus". Nos comentários, fãs deixaram mensagens de carinho ao artista. "O plano de Deus para sua vida é glorioso! Acredite Nele e tudo se resolverá! A Justiça será feita e logo estarão de volta alegrando as pessoas novamente com seus talentos!", escreveu um. 

"Que lindo, em breve vocês estarão nos palcos da vida trazendo alegria para todos", comentou outra. 

Em entrevista ao portal Renato Sernajereiro, o músico contou que faz um procedimento de cicatrização para ver se irá precisar fazer uma plástica. "O mínimo que o médico pediu para mim é ficar 90 dias sem sol, então não posso nem sair de casa. Está sendo muito difícil", contou. 

A dupla chegou a cancelar apresentações agendadas. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.