Entretenimento

Da sua série favorita aos documentários: confira as novidades do Bandplay

O streaming da Band traz produções especiais voltadas para o universo agro, episódios atualizados de séries e anime; no esporte, as transmissões ao vivo de eventos importantes; saiba mais

Felipe de Melo

Ecossistemas de Inovação
Ecossistemas de Inovação
Divulgação

O fim de semana já está pintando no ar, e você não vai poder ficar de fora dos conteúdos que o Bandplay preparou. Vai rolar informação, entretenimento e muita adrenalina no esporte.  

Bateu curiosidade? Então, confira o que é destaque na plataforma de 29 de março a 5 de abril: 

Novos documentários: 

Ecossistemas de Inovação” e “Ecossistemas de Inovação: a Revolução Agro"  

As duas produções chegam ao Bandplay apresentando ideias, ferramentas e soluções que contribuem para reduzir impactos e garantir mais sustentabilidade nos processos agrícolas.  

Mar Brasileiro 

A jovem pesquisadora brasileira Katharina Grisotti realiza uma verdadeira expedição pela costa brasileira para conhecer projetos ambientais focados na preservação das águas que banham o nosso litoral. A jornada também revela histórias de pessoas que, assim como Katharina, são voltadas para a proteção do meio ambiente e ajudam a melhorar o mundo. 

Episódios atualizados: 

Blues de Madrasta e Enteada 

No episódio 10: Miyuki fica perturbada pelo aparente interesse do dono da padaria por sua madrasta.

Blues de Madrasta e Enteada é um J-drama – nome dado às séries de TV japonesas - que faz sucesso no Bandplay.  

A série japonesa conta a história de Miyuki, uma menina de 8 anos que perdeu a mãe muito cedo. Sua vida muda totalmente quando seu pai, Ryoichi, resolve se casar com Akiko — uma mulher determinada que vai usar sua experiência corporativa para conquistá-la. 

Fist Of The North Star 

No episódio 5: Reina chega à conclusão de que para o sucesso da supremacia de Raoh, a força do seu irmão, Toki, é necessária.

Fist Of The North Star é um anime – como são chamadas as obras audiovisuais japonesas baseadas em histórias de quadrinhos – que mostra os acontecimentos que sucedem após um longo período de paz no mundo.  

Na trama, um ataque de fogo nuclear destruiu toda a ordem na Terra. Agora, os Punhos Divinos precisam reestabelecer a ordem e a justiça. 

Transmissões esportivas: 

Fórmula E – Eprix de Tóquio 

A competição automobilística voltada para carros elétricos, conhecida como Fórmula E, já faz parte das transmissões esportivas mais assistidas no Bandplay.  

Na madrugada de sexta (29) para sábado (30), a partir das 2h30, assista à transmissão do Eprix de Tóquio. 

Liga Saudita  

O principal campeonato de futebol dos Emirados Árabes vai esquentar a tarde deste sábado (30). 

A partir das 16h, Al Shabab e Al Hilal se enfrentam em campo. 

Campeonato Carioca 

Vem mais uma partida do cariocão por aí! Neste sábado (30) a partir das 16h30, a bola vai rolar entre Nova Iguaçu x Flamengo e você confere tudo ao vivo no Bandplay. 

Para curtir todos esses conteúdos de graça, é só seguir os passos abaixo: 

  1. Acesse o Bandplay clicando aqui
  2. Se ainda não tiver conta, se cadastre. Não demora nem um minutinho - e não precisa pagamento;  
  3. Depois é só aproveitar tudo, seja no smartphone (Android ou iOS), site ou Smart TV (compatível com espelhamento via Airplay e Chromecast). 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais