'Senna' saiu do ar na Netlix? Fãs reclamam de retirada da série

Por Da redação

Gabriel Leone caracterizado de Ayrton Senna
Divulgação/Netflix

A minissérie 'Senna', que conta a história do ídolo do automobilismo brasileiro, desapareceu do catálogo da Netflix. Fãs que estavam assistindo os episódios na manhã deste sábado (14) usaram as redes sociais para questionar a empresa.

Em nota, a Netflix afirmou que a minissérie ficou indisponível por cerca de uma hora apenas para “alguns assinantes” e já solucionou o problema.

"Durante cerca de uma hora nesta manhã, a série Senna não estava disponível na conta de alguns de nossos assinantes. Nossos engenheiros já resolveram a questão”.

A série sobre o ídolo

A série "Senna” contou com pelo menos R$ 250 milhões investidos, 15 mil pessoas envolvidas, entre equipe técnica, elenco, coadjuvantes, pós-produção, sendo 231 delas no elenco babélico, em 325 diárias.

"Senna" foi gestado ao longo de mais de uma década pela produtora Gullane e filmado durante seis meses no Brasil, Argentina, Uruguai, Irlanda do Norte e Mônaco.

Além de Leone, estão no elenco Marco Ricca (Miltão, pai de Senna), Camila Márdila (Viviane, irmã de Senna), Susana Ribeiro (Zaza, mãe de Senna), Gabriel Louchard (Galvão Bueno), Pâmela Tomé (Xuxa) e Julia Foti (Adriane Galisteu), entre outros. No elenco internacional, estão nomes como Matt Mella (Alain Prost, piloto e grande rival de Senna nas pistas), Patrick Kennedy (Ron Dennis, chefe da McLaren), Arnaud Viard (Jean-Marie Balestre, dirigente da FIA e FISA) e Keisuke Hoashi (Osamu Goto, engenheiro e ex-diretor da Honda).

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.