Sandy se emociona com fã de três anos que morreu em queda de avião

A aeronave da Voepass 2283 caiu em Vinhedo, interior de São Paulo, com 62 passageiros

Da redação

Sandy pausa carreira
Reprodução

No último domingo, 11 de agosto, a cantora Sandy se emocionou após uma reportagem do Fantástico sobre as famílias das vítimas do acidente aéreo em Vinhedo, interior de São Paulo, ser exibida.  Isso porque, Liz, uma menina de três anos, que era fã da cantora, também perdeu a vida. 

A criança estava no voo acompanhada do pai, o programador Rafael Fernando dos Santos, 41. A mãe da menina e o pai não eram mais casados, mas tinham a guarda compartilhada da filha. Além dela, um menino de 5 anos também embarcou na aeronave com a mãe e a avó. 

Em publicação no X (antigo Twitter), Sandy disse estar comovida com a história das crianças mortas no acidente. No Fantástico, Adriana, mãe de Liz, disse que uma das músicas preferidas da filha era "Areia", de Sandy.

Nas redes sociais, a cantora desabafou: “Muito, muito comovida com a história que apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de “Areia’”. Em seguida a artista lamentou: "Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nesta tragédia tão triste."

O avião da Voepass 2283, decolou de Cascavel, no Paraná, na última sexta-feira (9), e tinha como destino o Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. Os corpos das 62 vítimas que morreram com a queda do avião terminaram de ser retirados pelo Corpo de Bombeiros, no último sábado (10).

O velório das vítimas será realizado no Centro de Eventos de Cascavel, no Paraná, onde a aeronave havia decolado.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.