Sam Smith vira alvo de brasileiros por cancelar música com Anitta: "Desrespeito"

Depois do anúncio do cancelamento do anúncio, imagens do que seria o videoclipe de “I Wanna Be” começaram a circular nas redes sociais

Da Redação

Sam Smith vira alvo de brasileiros por cancelar música com Anitta: "Desrespeito"
Sam Smith e Anitta não vão mais lançar parceria juntos
Reprodução/Instagram

Uma revelação de Anitta deixou os fãs irritados na última quarta-feira (28): o lançamento de “I Wanna Be”, faixa que a brasileira gravou com Sam Smith, foi cancelado pelo artista britânico, atrasando todo o plano de Anitta para o lançamento de seu próximo álbum de estúdio, “Funk Generation”. “Tivemos que reprogramar o plano de lançamento do álbum e assim que tiver a data vocês saberão. Não vai atrasar muito, todo o resto já está pronto. Amo vocês”, escreveu a cantora em resposta a um perfil de fãs nas redes sociais.

Depois do pronunciamento de Anitta sobre o cancelamento da parceria, os fãs da brasileira foram “cobrar” Sam Smith nas redes sociais e os perfis oficiais do cantor foram bombardeados por ataques em português e inglês. “Total desrespeito com a Anitta! Se não queria lançar, não gravasse”, escreveu um fã. “Eu achei ridículo você cancelar a parceria com a Anitta, seja mais profissional. Estou decepcionada”, respondeu outra. 

Sam Smith está previsto para se apresentar no palco do Lollapalooza em maio deste ano. Nos comentários das redes sociais, brasileiros prometeram vaiar o cantor internacional durante sua passagem por São Paulo. “Não venha para o Brasil”, escreveu um fã de Anitta. “Vamos te vaiar pelo desrespeito, você mexeu com os fãs errados”, acrescentou outro. 

Depois do anúncio do cancelamento do anúncio, imagens do que seria o videoclipe de “I Wanna Be” começaram a circular nas redes sociais. O clipe teria siro gravado durante o carnaval, na Marquês de Sapucaí. Veja imagens:

Veja reações dos fãs de Anitta sobre o cancelamento de Sam Smith:

Mais notícias

Carregar mais