Chris Brown, de 34 anos, fez um comentário agressivo com um sósia brasileiro, e a crítica voltou a viralizar nesta quarta-feira (10). O cantor não gostou de uma brincadeira feita pelo fã, Tigo Fariah, e fez um comentário em algumas fotos dele no ano passado.
O artista fez uma série de ameaças a críticas ao trabalho do influenciador. Ele chegou a citar violência física caso o rapaz não 'parasse de tentar imitá-lo'.
“É ridículo pra caramba tentar me imitar… parece que você tem um cromossomo a menos. Seja você mesmo, meu mano… você nunca vai ser eu! Então pare com isso antes que eu te dê uma surra”, ameaçou o cantor na seção de comentários.
Após a repercussão do assunto novamente, o sósia usou as redes sociais para se manifestar: “Não tenho culpa não. Vai reclamar com Deus”, começou. “Para resolver essa parada, eu vou pegar minha cara, vou tirar e colocar outra. Só porque o Brown ficou bravo, vocês também vão ficar”, completou.
Nas redes sociais, os internautas não deixaram de comentar: "Fico imaginando como fica a cabeça do cara depois de ouvir um negócio desses do seu artista favorito. Isso é paia", defendeu um usuário. "O Chris está certo. Seja você e pare de tentar ser ele", disparou outro.
Esse não foi a primeira vez que o artista foi agressivo com uma fã. No ano passado, ele recebeu uma chuva de críticas após arremessar um celular de uma fã na plateia de um show.
O músico tentava fazer uma dança erótica no colo na mulher que convidou ao palco, mas ela tentou filmar o momento íntimo e teve seu telefone arremessado para longe.
Tigo Fariah coleciona mais de 225 mil seguidores no Instagram, e mais de 300 mil no Tik Tok. Apesar de se considerar sósia do rapper, ele compartilha diversos vídeos de humor nas redes para manter o engajamento.