Rodriguinho foi o décimo eliminado do BBB 24. Curiosamente, a eliminação aconteceu em 27 de fevereiro, dia em que o cantor completou 46 anos de vida. Conhecido como rabugento nas redes sociais, após sua saída, ele explicou porque aceitou participar do reality show.
Em uma entrevista após sua saída, o artista explicou que sua principal motivação para entrar no programa foi sua esposa. Ele explicou que ela havia tentado se inscrever no reality várias vezes, sem sucesso, e ele decidiu encarar o desafio em seu lugar.
Sua postura reservada nos shows e festas do programa também foi esclarecida. Rodriguinho confessou que não é adepto a eventos sociais e prefere a companhia de sua esposa. Para ele, a ideia de se divertir em meio à agitação do BBB, enquanto sua esposa estava em casa, era algo inconcebível. “Era muito louco me divertir sabendo que ela estava em casa”, conta.
Apesar de reconhecer seus erros durante o programa, o cantor afirmou não temer o cancelamento. "Eu me conheço e sei do meu caráter. Sei que erro e que acerto. Nenhuma atitude que tive lá dentro me resume”, diz.
Apesar de ter recebido 78,23% dos votos na disputa contra Lucas Henrique (14,82%) e Fernanda (6,95%), o cantor ainda conta com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais.
Catia Fonseca expõe personalidade de Rodriguinho fora do BBB
No Melhor da Tarde desta segunda-feira (26), a apresentadora Catia Fonseca falou sobre o músico, relembrou a convivência atrás das câmeras e afirmou que se surpreendeu com a personalidade do artista no programa.
Catia contou que ficou surpresa com o lado mais ‘rabugento’ de Rodriguinho porque todas as interações que teve com o cantor atrás das câmeras foram muito agradáveis. “Eu não achei que ele fosse desse jeito”, disse. Ela destacou que, fora do ar, Rodriguinho sempre se mostrou muito querido e respeitoso. “Eu conheço ele há tantos anos, ele era tão de boa, eu não sei o que virou a chave. Ele era um amor, fofo, gente boníssima, daquela pessoa que é capaz de ficar sentado duas horas esperando de boa, brincando com todo mundo... Eu assisti ele pela televisão e pensei 'gente, alguém está nesse corpo, não é possível'”, completou.
A apresentadora relembrou que, em um de seus programas, Rodriguinho interagia com outros músicos e sempre estava brincando com todo mundo. “Ele ficava sentado, cantando as músicas dos outros... O oposto disso. Ele ficava de lá, brincando, rindo, cantando e dançava. Eu não sei o que aconteceu com ele, não, porque ele é um queridíssimo”, afirmou.
Quando eu soube que ele iria entrar para o reality, eu estava torcendo por ele, mas logo desisti.
Catia Fonseca finalizou seu comentário afirmando que não entraria em um reality show como o Big Brother Brasil: “Eu seria despejada, não seria nem eliminada, seria despejada mesmo”.
Rodriguinho bateu na ex-mulher?
No confinamento do "Big Brother Brasil 24", o cantor Rodriguinho, anteriormente acusado pela ex-mulher, Nanah Damasceno, de agressão, voltou a ser pauta. O incidente ocorreu há três anos, quando Nanah compartilhou um vídeo nas redes sociais narrando um confronto que teve com o cantor durante uma festa.
Na ocasião, a influenciadora revelou: "Eu estava na festa da Heloísa (neta de Rodriguinho) com meus filhos, e eu cansei de esconder quem o Rodrigo é. Tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu na festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes."
Dois dias após o ocorrido, o ex-Travessos emitiu uma nota admitindo o desentendimento, sem mencionar agressão, e pediu desculpas. Rodriguinho também compartilhou sua intenção de reconciliação com Nanah, de quem estava separado há um ano e meio.
"Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher à qual sempre fiz tudo para ver feliz. Inclusive, durante quase 1 ano e meio venho lutando para restaurar nossa família", afirmou na nota.
Meses depois, Rodriguinho e Nanah se aproximaram novamente, sem retomar o relacionamento. A influenciadora expressou seu desejo em um post de aniversário para o ex-marido, indicando os motivos da reconciliação: "E que a gente cumpra a missão de criar nossos filhos em paz." O casal tem dois filhos.