Saiba por onde anda Kelly Key após abandonar a carreira de cantora

A artista está vivendo em Angola, na capital Luanda com o marido

Da Redação

Kelly Key
Reprodução/ Instagram @oficialkellykey

Kelly Key elogiou a filha nas redes sociais após a menina fazer uma participação especial na Batalha do Lip Sync do 'Domingão do Huck', na TV Globo, do último domingo (8). Suzanna Freitas apareceu no meio da apresentação de Giullia Buscacio e dublou a mãe ao lado da atriz. 

Em uma publicação, a cantora elogiou e agradeceu a homenagem: “Que momento especial! Ver minha filha Suzanna Freitas, tão linda, revivendo a minha trajetória e ainda vestindo a minha jaqueta dos tempos de show... Coração transborda de orgulho! Giullia Buscacio obrigada pela homenagem! Lembro de vocês pequenas dançando em casa e hoje arrasaram”. 

Suzanna Freitas, de 23 anos, é filha de Kelly com o cantor Latino. A jovem também incluiu o nome do padrasto, o empresário Mico Freitas, com quem sua mãe é casada desde 2004, em seus documentos, visto que ela considera os dois homens como pais.

Da união com Mico, a famosa teve mais dois filhos. Jaime Victor, de 18 anos. Já o mais novo se chama Artur e tem sete anos. No ano passado, a cantora publicou um livro de receitas com o filho caçula, chamado “Kelly Key e o Mestre Tuca”.  A artista explica que sempre cozinhou para o menino e ele a acompanha desde pequeno e dá seus toques especiais nos pratos que são feitos.

Nas redes sociais, a cantora conta com quase 9 milhões de seguidores e compartilha treinos e diversos momentos com amigos e a família. 

Kelly Key convive com a psoríase

A cantora convive com psoríase, doença autoimune que causa manchas róseas ou avermelhadas na pele, unhas, mucosas e couro cabeludo. Nesta segunda-feira, 9 de setembro, ela fez um desabafo:

"Viver com uma doença autoimune como a psoríase pode ser desafiador, eu sei... sinto na pele! Mas, durante esse processo, aprendi que sou muito mais forte do que qualquer adversidade".

"Aprendi a ver minha psoríase não como um obstáculo, mas como uma oportunidade de me conhecer melhor, de me cuidar profundamente e de me valorizar a cada pequena vitória - além de compartilhar com vocês a vida real, que vai muito além de lindas fotos no feed", acrescentou.

"Sei que há dias difíceis, mas também sei que a vida é feita de altos e baixos, e a forma como escolhemos lidar com cada momento é o que faz a diferença. Acredite em sua resiliência, cuide do seu corpo e da sua mente com carinho e paciência, e nunca se esqueça de que você não está sozinho nesta jornada."

"Seu valor não está na aparência, mas na força que você demonstra a cada passo. Lembre-se sempre: nossa pele pode ser sensível, mas nossa alma é inabalável", concluiu.

Por que Kelly Key saiu do Brasil?

Kelly e Mico vivem em Angola, na capital Luanda. Ela revelou que o motivo da ida ao continente africano foi um acordo com o marido, natural do país, que viveu por 20 anos no Brasil devido à carreira da artista. 

A brasileira fez um vídeo para explicar sua situação na Angola. Segundo ela, muitos questionavam se ela seguia no Brasil ou em Portugal. “Estou vivendo em Angola há três anos. Por quê? A minha relação com Angola, começou há muitos anos. Quando conheci o Mico, o conheci aqui em Angola. Mico é angolano para quem não sabe. Tem gente que não sabe, por incrível que pareça. Ele é angolano, meus filhos são angolanos. Mico nasceu aqui, e nos conhecemos no auge da minha carreira. Então, não dava para largar tudo e mudar completamente de país. Ele ainda estava em outra fase profissional, por isso, escolhemos viver esses 20 anos do início do nosso relacionamento lá no Brasil”, contou.

“Durante todo esse período, é claro, que ficava aquela pressão no relacionamento: ‘eu tenho que tocar os negócios da família’ e ‘estou sendo pressionado pelo meu pai’. Isso acontecia, não tinha jeito. Um pouquinho antes da pandemia, decidimos viver uma temporada aqui em Angola para que ele pudesse, enfim, fazer o que tinha para fazer já há tantos anos. Terminada a pandemia, viemos para cá finalmente viver essa experiência programada há muito tempo”, disse.

Kelly entregou que o acerto era o mais correto a se fazer e adiantou que a vivência no país será conteúdo frequente em sua rede social. “Nada mais justo. Afinal de contas, ele viveu comigo no Brasil, me apoiando profissionalmente por 20 anos. Estava na minha hora de ceder”, explica. 

“Agora, três anos vivendo aqui é diferente da gente vir de férias. Tenho relação há 22 anos com Angola, mas viver é completamente diferente”, finalizou.

Por que Kelly Key parou de cantar?

No ano passado, Kelly Key fez um desabafo nas redes sociais e explicou por que abandonou os palcos. Na época, ela assistiu ao documentário sobre a carreira de Luísa Sonza, da Netflix: 

“Estou bem impactada com tudo o que estou vendo. Quando a gente passa isso, é muito forte. Estou em uma parte em que ela fala sobre as úlceras, eu também tive. É um estilo de vida que não acho compatível, biologicamente falando. Hoje, no privilégio dos meus quarenta anos, após bastante tempo, precisei passar por isso”, começou Kelly Key.

“É gostoso, mas é confuso. É um sentimento confuso. A gente ama o que está vivendo, mas também é extremamente sufocante, é o que causa angústia. E hoje tem as redes sociais para potencializar esse sentimento. Imagino quão desafiador é tudo isso. Não sei se eu suportaria isso nos tempos de hoje”, refletiu.

Kelly garantiu ainda que não pretende voltar aos palcos: “Sinceramente acho que o que me causa mais… às vezes as pessoas me perguntam por que parei de cantar e por que não volto para a música. Acho que é por causa disso. Mesmo amando muito esse lugar do palco, porque é viciante e gostoso demais, inexplicável a sensação de estar ali em cima também, é sufocante a sensação de me imaginar voltando para aquele estilo de vida. É o que me causa o mix de emoções entre angústia e o êxtase total”.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.