Saiba o que diz a autópsia do cantor Liam Payne, ex-integrante do One Direction

O artista morreu aos 31 anos após cair do terceiro andar do prédio em Buenos Aires

DA REDAÇÃO

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Cantor Liam Payne, encontrado morto em Buenos Aires, na Argentina
REUTERS/Neil Hall/File Photo

A autópsia preliminar da morte do cantor Liam James Payne, que faleceu na noite da última quarta-feira (16) após cair do terceiro andar do prédio em Buenos Aires, na Argentina, foi divulgada na manhã desta quinta-feira (17). 

Segundo o portal ‘Clarín’, o laudo confirma que a causa da morte foi politraumatismo, com hemorragia interna e externa. Além disso, Liam teria falecido instantaneamente, confirmando a informação dada à imprensa pelo responsável do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina. 

“A equipe não pode fazer nada, não houve possibilidade de reanimação. Todo o corpo está com lesões gravíssimas”, informou.

Quem foi Liam Payne 

Liam James Payne nasceu em Wolverhampton, na Inglaterra, em agosto de 1993. Ele ficou conhecido após participar do reality show musical X Factor, em 2008. 

Dois anos depois, entrou para a boyband One Direction, com outros participantes do programa: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan. A banda ficou em atividade até 2016 e foi um fenômeno da música pop mundial. Desde 2017, Liam estava em carreira solo. 

Ele visitava a Argentina para acompanhar os shows de Niall Horan. Recentemente, o cantor revelou que enfrentava problemas com álcool e drogas. Ele deixou um filho de sete anos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.