Na noite deste domingo (20), o influenciador digital Hytalo Santos, de 25 anos, se pronunciou em suas redes sociais sobre a suposta briga com os traficantes em um baile funk na Penha, no Rio de Janeiro.
Tudo começou no ‘X’, antigo twitter, quando alguns usuários contaram que estavam no baile e presenciaram uma suposta confusão do influenciador com os traficantes no local.
Após a repercussão, a coluna do Léo Dias disse que o Hytalo teria ‘jogado uma garrafa em uma moça’ e dado um tapa na cara de um rapaz. Além de apanhar, os aparelhos de telefone do influenciador e seus amigos teriam sido quebrados.
Nos stories do Instagram, Hytalo não deu muitos detalhes sobre a suposta briga, mas confirmou que está tudo bem. “Oi, meus carregados. Está tudo bem comigo, eu estou zen! Amo a Penha, amo o baile! Sou pé no chão… Não estou igual a todo mundo que está achando, não estou em hospital, não estou em UTI, não estou careca, e nem fui sequestrado… Muitas fake news! E, em se tratando de mim, quem me acompanha já sabe que nada vem leve… Já já apareço, e no baile! Fiquem bem, estou me arrumando para aparecer bela para vocês!”.