O Sabadão da Gente deste sábado (05) mostrou os bastidores do Fofoca Awards, premiação que reconhece profissionais do jornalismo e suas contribuições para o mundo das fofocas dos famosos. Homenageado com o prêmio ‘Fofoqueiro do Ano’, Leo Dias - um dos mais famosos do país - chorou ao falar sobre a morte da mãe.
Durante discurso de agradecimento ao maior prêmio da noite, Leo Dias relembrou a venda de parte de seu portal de notícias e chorou ao falar sobre a morte da mãe, Virgínia Dias, em agosto deste ano. “Eu vendi parte do meu portal para um grupo financeiro, por um dinheiro que mudou a minha vida. Esse dinheiro entrou no dia do aniversário da minha mãe, no dia 19 de julho”, começou o jornalista.
“Agora, um mês depois da partida dela, eu ganho esse prêmio... Ah, é besteira? Para mim não é e para ela também não seria”, completou.
Leo Dias relembrou que a mãe sempre foi uma apoiadora de seu trabalho e, justamente por isso, aproveitou o momento para dedicar o prêmio a ela. “Ela estaria muito orgulhosa de mim hoje, porque ela sempre teve muito orgulho de mim. É para ela que eu dedico esse premio”, finalizou, em meio às lágrimas.