Neste sábado (9), Renato Ambrósio levou o Sabadão da Gente para realizar sonhos na Bahia, especificamente em Senhor do Bonfim. Ao caminhar pelas ruas do local, o apresentador encontrou Deyse panfletando no centro da cidade e decidiu conhecer mais da história da mulher de 31 anos.
“Sai de casa com 19 anos. Tive uma vida um pouco sofrida. Meu pai era alcoólatra, foi uma vida de superação. Tô aqui firme e forte trabalhando honestamente”, revelou Deyse a Renato.
Ganhando 300 reais por semana e com o dever de pagar seu próprio aluguel, Deyse conta que sente vontade de realizar sonhos simples, como comer um fast food, viajar de avião e até fazer compras básicas para seu autocuidado, mas, por conta da situação financeira, os desejos não são prioridade
Deyse já passou por vários empregos e estava há 3 dias trabalhando na empresa de panfletagem quando recebeu uma proposta irrecusável de Renato: largar tudo para viver o Dia de Patroa.
“Eu quero realizar alguns dos seus sonhos. Eu iria te fazer um convite: a gente vai na sua empresa, devolve o material e eu vou te levar para cidade grande, você vai pra Band com a gente. Você vai conhecer o cinema, vou te levar para almoçar no restaurante mais chique da região (...), quero te dar uns dias diferentes, tá afim?”, explicou Renato.
Deyse não perdeu a oportunidade e aceitou o convite. No entanto, a participante precisou largar o emprego para embarcar nas viagens de Renato, que prometeu pagar um mês de salário da convidada.
Entre dias de SPA, viagens de avião e muitos desejos realizados, Deyse foi à Band para contar toda sua experiência no palco do Sabadão da Gente – acreditando que as surpresas haviam acabado. No entanto, algo maior estava por vir.
Para finalizar com chave de ouro, a convidada ganhou uma moto zero km do Sabadão da Gente e deixou o recado: “Meu Deus, eu nunca imaginava ter uma moto assim. Obrigada, Renato. Foi um sonho”.