
Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, decidiu desistir de comprovar união estável com o apresentador e também abriu mão do espólio dele. De acordo com o Portal Léo Dias, a médica renunciou a todos os direitos da ação.
Inicialmente, Rose Miriam lutava para ser incluída no testamento do apresentador e pedia 50% da herança dele. Isso porque o comunicador deixou 75% dos bens aos filhos e os outros 25% aos sobrinhos.
Para conseguir isso, ela precisava comprovar que tinha uma união estável com Gugu, já que eles não eram casados no papel.
A ação da médica causou uma briga na família Liberato, incluindo os próprios filhos dela com o apresentador. João Augusto, filho mais velho dos dois, ficou do lado da família paterna, que não queria a inclusão de Rose Miriam no testamento, enquanto as gêmeas, Marina e Sofia, ficaram do lado da mãe.
O imbróglio vinha se arrastando desde a morte de Gugu, em novembro de 2019, mas deve se encerrar agora com a decisão de Rose Miriam de desistir da herança.