Ronnie Von participa do Especial Hebe desta quinta-feira (25) de Band Entretê, que é publicado toda quinta-feira como #tbt no canal de entretenimento da Band no YouTube.
O apresentador, que era muito amigo da apresentadora, cantou no programa da dama da televisão brasileira, na Band, em 1985. É pura nostalgia! Assista ao vídeo acima e embarque nesse túnel do tempo, que mostra como era Ronnie Von mais jovem.
O próprio Ronnie, que comanda o especial veiculado pela Band TV, é quem se apresenta: “Tinha um cantor que era muito amigo da Hebe e muito conhecido na época. Um tal de Ronnie Von”.
O apresentador canta no palco de Hebe Camargo a música A Praça. Em uma entrevista recente ao programa Melhor da Tarde, da Band, Ronnie contou que teve a amizade com Hebe abalada por uma fofoca.
“Me liberaram para fazer um programa com ela e na época a Hebe tinha saído da Band e ido para o SBT. Eu não sabia. Fui para Band e fiquei esperando. Antes da gravação foram dizer à Hebe que eu tinha me oferecido para apresentar o programa no lugar dela. Acho que era alguém muito amigo meu e dela para Hebe acreditar tão facilmente assim. Por mais que eu dissesse que nunca tinha falado aquilo, ela não acreditava", desabafou.
Tudo passou e retomamos nossa amizade. Mas foram momentos difíceis
O que é o Especial Hebe
No Especial Hebe, dia oficial de #TBT, fãs poderão ver e rever cenas de Hebe em trechos de programas antigos da TV Bandeirantes, que foram ao ar entre 1979 e 1985. O documentário é apresentado por Ronnie Von, que convida o público a acompanhar momentos históricos de Hebe Camargo. No palco do programa, ela recebe convidados bem conhecidos do público.
Dercy Gonçalves, Faustão, Clodovil, Elis Regina e Chico Xavier são algumas das estrelas no Especial Hebe. O momento #TBT com a apresentadora será publicado nas redes sociais até setembro, quando a morte de Hebe completa 10 anos.
Além do momento #TBT com Hebe Camargo às quintas-feiras, o especial também pode ser assistido na íntegra pelo app BandPlay.
Hebe morreu aos 83 anos, em 2012, vítima de câncer. Ela participou da primeira transmissão ao vivo da TV brasileira e ficou conhecida pela espontaneidade com os convidados e pela coragem ao levantar debates por vezes polêmicos no ar.