Reynaldo Gianecchini rebate críticas após ataques por interpretar drag queen

O ator está em cartaz com a peça ‘Priscilla, a Rainha do Deserto’, na qual vive uma drag queen

DA REDAÇÃO

Reynaldo Gianecchini
Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini publicou um vídeo em suas redes sociais refletindo sobre os ataques que vem recebendo após compartilhar alguns momentos de preparação da sua personagem na peça, ‘Priscilla, a Rainha do Deserto’, na qual interpreta uma drag queen.

No desabafo, o ator refletiu sobre a diferença de aceitação do público, comparando sua atual personagem com o líder religioso Matias Carneiro, seu personagem em ‘Bom Dia, Verônica’, série da Netflix. “Um dos últimos personagens que fiz foi um abusador. A série foi muito bem recebida porque levantou bastantes discussões importantes e eu recebi muitos comentários positivos do meu trabalho”, disse.

“Pois bem, agora estou fazendo uma drag queen no teatro, tem muita gente que adora, que vai no teatro assistir, mas, sim, estou recebendo um monte de comentários muito negativos de pessoas que misturam o meu personagem com a minha vida pessoal e destilam lá toda a sua raiva, os seus preconceitos, falam coisas inacreditáveis”, afirmou Gianecchini. 

O ator aproveitou para mandar um recado para essas pessoas que seguem te atacando. “Queria falar assim para essas pessoas: tudo bem ser um psicopata, um abusador? Vocês não gritaram, não acharam ruim, não confundiram com a minha vida pessoal… Mas uma drag queen, sim, muita gente não quer me ver nesse papel, querem me cancelar”, criticou. 

“Curioso, né? Quer dizer que um psicopata é legal, uma drag queen não é. Você vê por que a gente tem que fazer esses personagens? Tem muito para falar ainda”, disse Reynaldo. 

Assista ao vídeo: 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.