Exatamente um mês após o episódio de ‘Reencontro do Casamento às Cegas Brasil’, o relacionamento da Renata Giaffredo e do Alexandre Thomaz chegou ao fim.
O ex-casal, que se conheceu no reality, chegou a surpreender o público ao revelar que viviam uma relação aberta após dizerem ‘sim’ no altar.
O jornalista Leo Dias publicou a notícia da separação em seu portal e adiantou que o ex-casal colocou um ponto final na relação após algumas crises de ciúmes da Renata, que causaram longas brigas, ao ver o ex-marido com outras mulheres na balada.
Após a repercussão, Renata abriu uma live em seu Instagram e explicou o que aconteceu. “A vida fora do experimento é completamente diferente. Existe uma vida pós-experimento, o dia a dia, o trabalho, a rotina, o celular, as redes sociais, interferência de terceiros… A gente foi levando esse relacionamento”, pontuou.
“A gente de fato ficou um tempo junto num relacionamento tradicional, num casamento tradicional. Depois, quando a gente começou a ver que não estava funcionando mais, decidimos abrir o relacionamento. Mas o relacionamento aberto, para mim, não funciona. Sou uma pessoa muito ciumenta, muito tradicional. Eu tentei, nós tentamos”, confessou a advogada.
Segundo a advogada, eles não moravam juntos, ela continuou morando na zona sul e ele na zona norte. “Tive que colocar meu ciúme no bolso, tive que colocar todos os meus princípios numa caixinha. E colocar a cara aqui na internet, colocar que eu estava vivendo um relacionamento aberto. Mas eu, infelizmente, não consegui”, afirmou.
Alexandre se pronuncia
Alexandre também usou suas redes sociais para explicar o término. “Não deu nem tempo de a gente se manifestar, já saiu no Leo Dias tudo. Estou vindo aqui falar para vocês do meu término com a Renata. Para quem não sabe, nós gravamos o Casamento às Cegas há mais de um ano, a gente ficou junto esse período”, disse.
“A questão do relacionamento não monogâmico e o relacionamento aberto não foi uma escolha minha. Obviamente que aceitei também viver isso. Não partiu de mim essa questão”, afirmou.
Alexandre também contou que sempre teve uma boa relação com a advogada. “Eu e a Renata temos uma boa convivência. Vocês podem ver que a gente não tem postado coisa juntos, porque de fato a gente estava nesse momento sem saber o que fazer. Por ser público agora, a gente quis dar mais tempo ao tempo e ver se era isso que ia acontecer”.
Thomaz também fez questão de negar que o divórcio seja uma estratégia de marketing, para repercutir nas páginas de fofoca. “A gente não ganha nada com isso”, disparou.