Regina Volpato deixa o SBT: "Me sinto presa"

A apresentadora disse em entrevista ao Notícias da TV que quer passar mais tempo com a única filha

Regina Volpato
Reprodução/Instagram/regina_volpato

Regina Volpato já tem data marcada para deixar o SBT. A apresentadora, que está no comando do Chega Mais, disse em entrevista ao Notícias da TV que está cansada da rotina a frente das telinhas e quer passar mais tempo com a única filha.

"Amo o que faço, mas não quero mais ficar todos os dias. A minha questão é que eu me sinto presa", disse ela à reportagem.

Segundo Regina, ela avisou o SBT da sua decisão há cerca de um mês. Contudo, ela deve ficar até o fim do ano por conta de contratos de publicidade já firmados. "Tem coisa vendida até 9 ou 10 de dezembro, e eu fico para honrar esses contratos. Os clientes estão felizes."  

A apresentadora negou que irá para outra emissora. "Falei lá que não tenho outro convite, não tem desgaste nenhum na relação, que o ambiente é bom, que gosto muito dos meus colegas. Mas não quero mais nenhum emprego que me obrigue a ficar aqui todos os dias, esse é o único obstáculo", afirmou.

"Tenho filha que mora na Europa, não tem voo direto, tem que fazer escala. É minha única filha, e não tem planos de voltar para o Brasil. Fui lá [nas férias de julho] pra ficar uma semana com a Rafaela, queria ficar três. Faço programa ao vivo, diário, desde 2018. Nunca falto, topo tudo. E eu cansei."

Regina disse que continuará trabalhando através de suas redes sociais.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.