Se você é um chef de cozinha talentoso e disposto a morar no Reino Unido, essa é a sua chance! A Rainha Elizabeth anunciou nova vaga em seu staff e planeja recrutar um cozinheiro “disposto a se juntar a ela em viagens pelo país”.
O candidato escolhido ficará baseado no Palácio de Buckingham, mas também será chef em outras residências reais, como o Palácio de Holyroodhouse e o Castelo de Balmoral na Escócia.
Desde conhecer quais alimentos a realeza nunca come até se tornar um especialista em fazer o bolo de chocolate favorito da rainha, o chef escolhido precisará aprender rápido as “manhas” da Família Real britânica. O salário não foi informado.
Em entrevista à Hello! Magazine, o ex-chef de cozinha da realeza, Darren McGrady, disse que a Rainha Elizabeth gosta de quatro refeições por dia. “Ela sempre tomava o chá da tarde em qualquer lugar do mundo”, lembrou ele.
McGrandy disse que um livro de cardápios encadernado em couro vermelho, escrito em francês, era enviado à rainha todas as semanas, contendo uma grande variedade de receitas. “Nas viagens, preparamos os cardápios três dias antes para que pudéssemos levar a comida”, revelou.
Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal