Rafael Cardoso nega agressão após Mari Bridi revelar medida protetiva

A influenciadora revelou que existem duas ações judiciais que correm em segredo de justiça, mas explicou que o ator tem permissão para falar com os filhos

DA REDAÇÃO

Rafael Cardoso nega agressão após Mari Bridi revelar medida protetiva
Mari Bridi e Rafael Cardoso
Reprodução/Instagram

Na tarde da última segunda-feira (21), o ator Rafael Cardoso se manifestou após sua ex-mulher, Mari Bridi, revelar o motivo de ele estar impedido de ver os dois filhos, Aurora, de 10 anos, e Valentim, de 6.

Em entrevista ao Metrópoles, o ator negou qualquer agressão no antigo relacionamento. “Não ocorreu nenhum tipo de agressão à mãe dos meus filhos ou a eles. O que posso dizer, nesse momento, é que estou cumprindo todas as medidas legais e minhas obrigações como pai que são possíveis no momento”, contou. 

Segundo o artista, sempre está em contato com seus filhos. “Falo com meus filhos por WhatsApp sempre que consigo, mas não é sempre, visto que depende muito mais da outra parte aceitar as minhas chamadas, o que nem sempre acontece”, explicou. 

Entenda o que aconteceu 

A influenciadora contou em suas redes sociais depois de ser alvo de ataques que Rafael foi impedido de ver os filhos após ela entrar com um pedido de medida protetiva contra o ator, com quem foi casada por 15 anos e se separou em dezembro de 2022. 

“Há mais de um ano, dois processos judiciais distintos estão em andamento, ambos sob segredo de justiça: um na vara de família e outro no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. Esses processos são essenciais e, por lei, devem permanecer em sigilo, algo que sempre foi uma prioridade para mim, visando preservar todas as partes envolvidas, especialmente meus filhos”, explicou. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais