Quem foi Tainá Medeiros, influenciadora de maternidade que morreu aos 34 anos

A mulher dedicou sua vida a compartilhar conhecimentos em temas relacionados à amamentação e cuidados com bebês

Da Redação

Quem foi Tainá Medeiros, influenciadora de maternidade que morreu aos 34 anos
Tainá Medeiros
Reprodução/ Instagram @amormamar

A influenciadora Tainá Medeiros morreu aos 34 anos, após ser submetida a um processo cirúrgico de urgência. A causa da morte não foi divulgada e a nota de pesar publicada nas redes sociais, a descreve como uma mulher de “bondade sem medida”, que deixa o “amor pelos seus” como legado. Ela deixou uma filha e marido. 

"Ficaram as melhores lembranças: de um sorriso aberto, de um abraço acolhedor e do seu legado. Descanse em paz, Tai. Com amor, sua eterna equipe", declarou a nota nas redes.

Quem foi Tainá Medeiros?

Tainá Medeiros, fundadora da página ‘Amor Mamar’, que acumulava mais de 73 mil seguidores no Instagram, dedicou sua vida a compartilhar conhecimentos e prestar serviços a mulheres gestantes e puérperas, especialmente em temas relacionados à amamentação e cuidados com bebês.

Nascida em Serra Negra do Norte, na região do Seridó Potiguar, Tainá sempre demonstrou um forte desejo de auxiliar os outros. Aos 17 anos, deixou sua cidade natal em busca de oportunidades e conhecimento, e em 2011, alcançou seu objetivo de se formar enfermeira. 

Sua trajetória, no entanto, não foi linear. Antes de se estabelecer na enfermagem, a mulher trabalhou no Tribunal de Justiça e vendendo bijuterias, experiências que, segundo ela, foram fundamentais para seu crescimento pessoal e profissional.

O ano de 2018 marcou o nascimento de sua filha Liz. A maternidade trouxe novas inquietações e um desejo intenso de fazer a diferença no campo da amamentação. 

Foi então que Tainá fundou a página 'Amor Mamar' no Instagram, uma plataforma que se tornaria a principal vitrine de seus serviços e uma fonte de apoio para milhares de mulheres.

Em 2019, Tainá decidiu pela exoneração de seu cargo de enfermeira concursada para se dedicar integralmente à consultoria de amamentação.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais