O remake de Vale Tudo tem mobilizado a atenção do público nas redes sociais. A clássica novela ganhará uma nova versão e não faltam especulações e sugestões para nomes no elenco da trama, que é recheada de personagens marcantes.
Este foi o tema do programa Muito + desta quarta-feira (21), que debateu as possibilidades para o folhetim. As expectativas são particularmente altas para quem interpretará Odete Roitman, a grande vilã da história. Interpretada por Beatriz Segall na versão original da história, a personagem ainda não tem atriz escalada, mas diversos nomes foram ventilados.
Nos últimos dias, o nome que mais ganhou força foi Natalia do Vale, seguida de perto por Malu Galli. A possibilidade de Fernandes Torres viver a megera também foi levantada.
Quanto à protagonista Raquel, que foi vivida por Regina Duarte na primeira versão, foi especulado o nome de Taís Araujo. Já em relação a Maria de Fátima, filha egoísta e interesseira da personagem, ainda não há nada definido, mas foi ventilado o nome de Larissa Manoela. A jornalista Kaká Meyer, apresentadora do Manhã Show da Band FM, disse que gostaria de ver uma atriz como Duda Santos no papel.
Também não há nomes definidos ainda para o elenco masculino da trama. Anteriormente, Chay Suede estava cotado para viver César, o vilão encarnado por Carlos Alberto Riccelli na primeira versão. Porém, o intérprete foi escalado para a novela Mania de Você, de João Emanuel Carneiro, que vira logo antes.
Kaká Meyer opinou que acredita que Samuel de Assis seria um bom nome para o personagem, algo com o que Larissa Martins, do canal Coisas de TV, concordou.