A estilista Paula Aziz se casou com o economista Francisco Caetano Garcia no Rio de Janeiro, no último sábado. O casal recebeu 450 convidados para uma festa milionária no icônico hotel Copacabana Palace. Estima-se que apenas o espaço custa R$821 mil, sem considerar atrações, vestuários, lembrancinha, etc. Diversos famosos e empresários conhecidos participaram do evento.
O vestido da noiva foi assinado por ela mesma, e criado a partir de um modelo princesa com cristais bordados à mão. "Poder criar o meu próprio vestido de casamento e expressar o quanto essa data é importante par mim é um sonho realizado. Nunca tive dúvidas de como seria o vestido, sonho com ele desde novinha. Sempre quis um vestido bem princesa, rodado, clássico e que também tivesse a valorização da arte e do trabalho manual nos bordados", diz.
A estilista também criou especialmente os vestidos de cada madrinha. O hotel, famoso por seu luxo e glamour, foi transformado em um cenário de conto de fadas para receber a festa do casal.
Entre os cerca de 450 convidados, estavam nomes como Marina Ruy Barbosa, Luciana Tranchesi, Dandynha Barbosa, Giovanna Adriano, que também foram madrinhas, e Lelê Saddi, Thássia Naves, Marcella Tranchesi, Luma Costa e Flavia Pavanelli.
Em maio, Paula e seu noivo celebraram seu noivado em uma benção de alianças no Cristo Redentor, um dos pontos turísticos mais importantes do Rio de Janeiro, com os familiares mais próximos. Depois, um jantar de noivado na noite seguinte, no jardim da casa de Paula, onde ela ganhou a benção dos sogros.
Quanto à lua de mel, ela diz que o casal ainda não decidiu o mês para a viagem, mas entre os planos estão alguns passeios memoráveis, como esquiar em Courchevel, na França, e visitar as Ilhas Maldivas.
Quem é Paula Aziz?
A influencer e diretora criativa da Fabulous Agilità, linha focada no mercado de luxo do grupo de moda consolidado criado pela mãe de Paula e mais duas amigas há 38 anos. A grife é hoje dona de três marcas, com lojas físicas em São Paulo, Niterói e Rio de Janeiro, além de fornecer para revendedores multimarcas em todo o País.
A ideia de colocar a herdeira na empresa veio para dar espaço a um público mais jovem e tornar as coleções objetos de desejo, aumentando, por tanto, o percentual de lucro da empresa. Em 2022, uma pesquisa que analisa o desempenho do setor de moda no Brasil, avaliou que as classes A e B devem gastar mais de R$ 60 bilhões em vestuário.
Em entrevista a um portal de moda, Lucinda Aziz, também fundadora do Grupo Agilità e Co-Diretora Criativa da Agilità, conta como é trabalhar com a sua filha, Paula Aziz, que atua como Diretora Criativa da Fabulous Agilità: “Orgulho é uma palavra que define. Me emociono ao ver todo o trabalho realizado pela Paula, desde a criação da marca até o sucesso que é hoje. Não há nada que me deixe mais feliz do que trabalhar com a minha filha e ver o seu crescimento profissional”.
Nas redes sociais, Paula conta com 564 mil seguidores e além de compartilhar conteúdos de moda, ela mostra muitas de suas viagens luxuosas pelo mundo.