Quem é a atriz que faz par romântico de Wagner Moura na série Sr. e Sra. Smith

Considerada a "Rainha dos Indies" pelos longas em que atuou nos anos 90, a artista norte-americana tem vivido personagens em obras mais comerciais na última década; conheça

Da redação

Quem é a atriz que faz par romântico de Wagner Moura na série Sr. e Sra. Smith
Wagner Moura e Parker Posey em cena da nova série Sr. e Sra. Smith
Reprodução

O trailer da nova série de Sr. e Sra Smith virou um dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter) do Brasil na última quinta-feira (7) por estrelar Wagner Moura (assista abaixo).

A aparição de menos de 1 segundo foi suficiente para gerar burburinho sobre qual será o papel do ator. A Amazon, plataforma em que a obra estreia em fevereiro do ano que vem, ainda não divulgou informações específicas sobre o personagem.  

Entretanto, o agente do artista informou à revista Variety que Moura aparece em vários episódios e forma par romântico com a atriz Parker Posey, que aparece jantando ao lado dele nas imagens que foram divulgadas.

Essa é a primeira vez que o brasileiro divide a tela com a artista de 55 anos nascida em Baltimore, nos Estados Unidos. 

Na vida real, ele é casado com a cineasta e fotógrafa baiana Sandra Delgado, com quem está junto desde 2001. Os dois têm um filho de 17 anos, Bem Moura.

A nova série é inspirada no filme de ação de 2005, em que Angelina Jolie e Brad Pitt interpretam um casal de espiões que foram contratados por agências inimigas para se matar. No spin-off da Amazon, o duo principal é vivido por Donald Glover e Maya Erskine.

Do indie ao blockbuster

Conhecida como "Rainha dos Indies" por ter atuado em diversos filmes alternativos na década de 90 - como o clássico "Jovens, Loucos e Rebeldes", de 1993 - Parker Posey tem escolhido obras mais comerciais nos últimos anos.

Exemplos disso são filmes das franquias "Pânico" e "Blade", além de "O Retorno de Superman". A atriz também apareceu em dois longas dos mais recentes do diretor Woody Allen: O Homem Irracional, de 2015, e Café Society, de 2016.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais