
Na última semana, durante uma conversa no quarto do líder do Big Brother Brasil 24, os participantes, Rodriguinho, Nizam, Lucas Pizane e Vinícius proferiram comentários desagradáveis sobre a aparência de Yasmin Brunet. Comentários como “já foi melhor”, “corpo meio estranho” e “largou mão” foram feitos pelos homens.
Além de Luiza Brunet, mãe da influenciadora, Armando Fernandez, empresário argentino, também fez questão de defendê-la. No entanto, poucos fãs da jovem sabiam que ele é o pai da modelo.
O homem foi o cônjuge de Luiza de 1985 a 2008 e além de Yasmin, também é pai de Antônio, irmão mais novo da sister. Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo da filha e disse:
"Não há necessidade de mostrar a beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Apenas não minta para quem te escuta e não decepcione o olho que te vê. As palavras podem nos conquistar por um tempo, mas as atitudes podem nos ganhar ou perder para sempre".
Quem é Armando Fernandez?
Armando Fernandez, de 73 anos, é reconhecido não apenas por sua relação familiar com Yasmin, mas também por sua atuação como ativista no projeto Sem Fome, que visa acolher e distribuir alimentos e subsídios para a população carente do Rio de Janeiro.
Morando atualmente na cidade carioca, o argentino é responsável pela carreira da filha e, durante o BBB 24, Yasmin tem mencionado seu pai em diversas ocasiões, compartilhando seus conhecimentos sobre o "mundo cósmico" e a "humanidade".
O empresário, que fundou o Luiza Brunet Publicidades e cuidava da parte financeira da ex-mulher, demonstrou seu apoio à filha, exaltando seu caráter e seu espírito evoluído. Segundo Yasmin, é de seu pai que vem o interesse por "coisas estranhas" e a vontade de aprender sobre as nuances ocultas da humanidade.
“Todos que conhecem ele logo se apaixonam pela pessoa que ele é com caráter absurdamente íntegro. Um espírito muito evoluído que entende muito sobre tudo", explicou a jovem aos colegas da casa.
Luiza Brunet também defendeu a filha
Luiza Brunet, mãe de Yasmin, também não ficou em silêncio diante dos comentários polêmicos no programa. A atriz e modelo classificou o episódio como uma agressão e expressou sua profunda dor como ativista dos direitos das mulheres.
"Quero compartilhar com vocês a minha profunda dor. Eu, como ativista dos direitos das mulheres, fico envergonhada em ouvir tanta agressão contra a minha filha, que, volto a dizer, representa mulheres e traduz a verdade nua e crua que milhares de mulheres vivenciam todos os dias", declarou Luiza.
Nos Stories, a mãe de Yasmin relembrou o histórico de violência doméstica de Rodriguinho, que agrediu a ex-mulher, Nanah Damasceno, em 2021, classificando-o como "pai de 5 filhos. E agressor de mulheres".