Graciele Lacerda, mulher do cantor Zezé Di Camargo, assumiu em uma entrevista no último domingo (10), que criou uma conta fake no Instagram para se defender. Após a declaração, o filho caçula do cantor, Igor Camargo, decidiu expor prints da madrasta e a acusou de um crime.
Igor, saiu em defesa de, Amabylle Eiroa, que não pode se manifestar mais devido ao processo que ainda corre na justiça sobre uma briga dela com Graciele.
"Sou uma pessoa discreta. Sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, e se Amabylle citar Graciele pode ter prisão preventiva. Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia sem defendê-la", iniciou ele.
"Foi feito até pedido de busca e apreensão pela parte que está processando a Amabylle. O único erro dela foi postar um documento que estava em segredo de justiça. Essa postagem não muda os fatos. Ela foi mal assessorada pelo advogado, porque ela perguntou se podia postar e falaram que ela poderia. Mas isso será defendido na justiça, vamos em frente", disse.
"Ela [Amabylle] não teve nenhuma má-fé em trazer isso à tona. A gente tentou resolver desde julho. No começo a Graciele negou ter conhecimento do perfil fake, depois disse que não usava, e agora disse que todo mundo conhecia o perfil fake", continuou Igor.
"Quando a gente trouxe a história internamente, a Graciele em vez de falar: 'Não fui eu. Foi minha equipe. Vamos procurar juntas?'. Não. Ela criou uma teoria da conspiração de que Amabylle teria visto que esse perfil era usado pela Graciele, teria criado perfil de mesmo nome, o que é impossível, e teria feito ataques à família para culpar Graciele", afirmou o músico.
Após as declarações sobre Graciele, Igor ainda fez mais uma publicação, com uma série de prints que mostravam a madrasta fazendo comentários sobre sua família através do perfil falso.
“Mais prints dos ataques do fake Priscila Dantas!”, escreveu Igor na publicação.
Graciele se pronunciou nas redes sociais
Após dar entrevista afirmando a criação do perfil falso, Graciele se pronunciou no seu Instagram por meio de uma publicação sobre o acontecimento.
"Até os maiores bandidos, que cometem crimes hediondos, tem direito a defesa. Tem o direito de se defender. Eu não tive esse direito. O tribunal da internet me julgou. Me condenou e a partir daí foram ofensas diárias, ataques diversos a mim, minha família e ao meu trabalho. Com palavras pejorativas e uma tentativa constante de acabar com a minha vida e o meu psicológico.
Empatia e respeito de alguns nunca existiram por mim. Nunca!!!! Parece que eu não tenho direito a isso, todos têm, menos eu. Mas qual foi o crime que cometi? Amar!!! Desde que assumimos o nosso relacionamento, eu e o Zezé, somos constantemente bombardeados. Se não nos amássemos de verdade, não teríamos suportado tudo isso, e nem estaríamos mais juntos. Pessoas julgam nossas vidas, de forma leviana, acreditam em manchetes sensacionalistas em redes sociais que divulgam fragmentos de informações e as colocam como 'verdade absoluta'.
Pessoas são motivadas a fazerem coisas boas e ruins por inúmeros sentimentos, dos mais genuínos aos maios levianos. E é preciso ter cuidado quando se fala da vida do outro. É preciso ter responsabilidade quando se julga a vida do outro. Espero que ninguém passe por tudo que passei, e agradeço a Deus por ter fé e pessoas a minha volta me apoiando. Profissionais, amigos e o meu amor, que não soltaram a minha mão nos dias mais sombrios e me fizeram enxergar que tudo passa. Se não fosse por esses, talvez hoje eu nem estivesse mais aqui para contar a minha parte da história. Graciele Lacerda", finalizou ela.
Como tudo começou?
A briga começou quando Amabylle, nora de Zezé Di Camargo, veio a público no dia 20 de outubro, por meio de uma publicação afirmando que uma pessoa do seu convívio diário criou uma conta fake nas redes sociais para difamá-la. E então, os fãs chegaram ao nome de Graciele.
Amabylle ainda afirmou que Graciele tentou distorcer o caso. "Tentei resolver internamente; entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu. Além disso, utiliza-se do seu perfil oficial com mensagens subliminares e indiretas para tentar manipular a verdade sobre vários fatos."
Com toda especulação envolvendo seu nome, Graciele postou uma foto nas redes sociais interpretada como indireta para Amabylle: “Saiba ser luz mesmo rodeado de pessoas nubladas!! Bom domingo meus amores!!!”
Horas depois, Amabylle também fez uma publicação com a mesma legenda: "Saiba ser luz mesmo rodeada de pessoas nubladas!! Que Deus nos abençoe e nos proteja da maldade de gente boa".
Zilu, ex-mulher de Zezé, comentou na publicação de Amabylle e demonstrou apoio a ela: "Você é uma pessoa de um caráter ímpar. Competente como arquiteta, você é a melhor, o mundo precisa de pessoas corajosas como você para acabar com esses fakes malditos. Fica tranquila porque Deus está cuidando de você. Mil poderão cair ao seu lado; dez mil, a sua direita, mas nada o atingirá. Te amo", escreveu.
No dia 29 de outubro, Amabylle apareceu com um documento com supostas provas de que Graciele é dona de um fake com o nome @prisciladantas568. De acordo com imagens postadas pela arquiteta, o perfil é administrado por um e-mail de Graciele.
Quem é Igor Camargo?
Igor Godoi Camargo, tem 29 anos, e se lançou profissionalmente como DJ já aos 20 anos. A partir daí começou apresentar aberturas de shows privados e comemorações de formaturas universitárias no interior do país.
Quando mais jovem, declarou que não queria ser vinculado ao pai para poder fazer sucesso. "Não tenho nada contra as pessoas que acabam relacionando o meu nome ao do meu pai. Já nasci assim, filho de quem sou. Mas prefiro que me vejam e me apresentem apenas como DJ. Quero ser reconhecido por mim mesmo. Não tenho pretensão pela fama. Quero apenas trabalhar no que gosto e no que sei fazer", disse ao jornal Extra.
Em 2022, Igor começou a ser empresário e administrador da carreira da irmã, Wanessa Camargo, que na época, demostrou muita felicidade com a parceria. “Estou muito apaixonada, porque meu "bebê” cresceu e está tão lindo, trabalhando, tão responsável. Alguém tem que cuidar do meu dinheiro, então, ele cuidará do meu dinheirinho agora", afirmou ela naquele momento.
Igor é casado há 15 anos com Amabylle Eiroa, que se conheceram quando tinham apenas 14 anos. Quando a pediu em casamento, o DJ surpreendeu a arquiteta no meio do show de seu pai e se declarou.