No mundo digital, onde as redes sociais se tornaram trampolins para a fama e independência financeira, jovens da periferia têm se destacado ao conquistar a emancipação por meio da produção de conteúdo online.
Entre esses representantes, estão Nino Abravanel, de 17 anos, e a influenciadora Livia Rafaelle, de 18, que juntos contam com uma audiência de mais de quatro milhões de seguidores no Instagram.
O casal, que enfrentou desentendimentos, possíveis traições e rompimentos, capturou a atenção dos seguidores ao reatar o relacionamento de maneira espetacular. A reconciliação surpreendente ocorreu quando Nino utilizou um helicóptero para buscar Livia e levá-la até Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na tentativa de reconquistar o coração da influenciadora.
Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, o jovem é incentivado pelos amigos a ser romântico na tentativa de ganhar a confiança da jovem. Livia desce da aeronave e se mostra disposta a reatar o relacionamento. O momento foi filmado por várias pessoas que estavam no local.
O casal divulgou o momento nas redes sociais. No entanto, enquanto alguns seguidores apoiaram o relacionamento e usaram frases como: “O que Deus une, ninguém separa”, “Tem que ser feliz mesmo”, muitos outros criticaram: “Que absurdo. Traição não tem perdão”.
Algumas pessoas brincaram com a situação: “Eu não julgo. Já voltei e nem andei de helicóptero”, disse uma fã. Logo depois a reconciliação, a influenciadora mostrou momentos curtindo a viagem com Nino e outros amigos famosos, como o funkeiro Mc Ryan.
Livia já expôs um climão com a irmã de Neymar
Livia usou as redes sociais recentemente, para contar uma situação inusitada que aconteceu durante o cruzeiro do Neymar. Ela revelou que a irmã do craque, Rafaella Santos, pediu uma fantasia dela emprestada e não agradeceu quando recebeu a peça.
Logo após conseguir entregar a fantasia, Livia lamentou a deselegância de Rafaella: “Gente, entrei aqui na parte dos famosos. Um monte de famoso aqui. Acabei de entregar a fantasia para a Rafa, agora vou para o quarto, mas foi entregue. Ela nem me recepcionou, mas tudo bem”.