Entretenimento

Quem é Letícia Lopes, estudante com que Chico Moedas teria traído Luísa Sonza

A suposta amante ainda detalha encontro e garantiu que a cantora foi traída mais de uma vez

Da Redação

Quem é Letícia Lopes, estudante com que Chico Moedas teria traído Luísa Sonza
Reprodução

Luísa Sonza, expôs, na última quarta-feira (20), que seu relacionamento com Chico Veiga, também conhecido como Chico Moedas, chegou ao fim após uma traição. Em desabafo emocionado, a cantora explica que o tudo aconteceu em um “banheiro sujo de bar” e não, não foi no Bar da Cachaça citado na música que ela fez para o ex-namorado. No entanto, após o relato em rede nacional, Letícia Lopes afirmou que essa não foi a primeira vez. 

A estudante afirmou ao Fofocalizando que também teve um envolvimento com o influenciador. Essa nova traição teria acontecido dois meses antes, em 17 de julho, no Rio de Janeiro.  Ela ainda ponderou que, na época, nem mesmo ele sabia que o caso já estava em um patamar sério.

“Conheci o Francisco em 2018 na Cantareira, em Niterói, e foi quando ficamos pela primeira vez. Esse ano, quando nos encontramos, ele mencionou que estava ficando com a Luísa, mas acredito que nem ele sabia que era um relacionamento sério”, falou Letícia, que também declarou que não teve mais contato com ele depois desse suposto envolvimento.

Conheça o 'banheiro sujo' em que Chico Moedas teria traído Luísa Sonza
 

O episódio teria ocorrido no último domingo (17) no Galeto Sats, estabelecimento que fica em Botafogo, no Rio de Janeiro, segundo informações divulgadas por internautas e pelo portal Léo Dias. O produtor de conteúdo carioca Matheus Monk foi até o espaço averiguar as condições. Nas imagens, o banheiro aparece interditado. 

Monk conta que mora perto do local e, por isso, resolveu investigar. Ele ainda aproveita para perguntar aos funcionários se eles sabem se Chico Moedas frequenta o bar.  Na conta do Instagram, o Galeto Sats republicou um tuíte que critica Luísa Sonza por chamar o banheiro do estabelecimento de sujo.

P****, Luísa, meter que Galeto Sats tem banheiro sujo é mó vacilo. Se eu fosse o Galeto Sats, lançava nota de repúdio. Tanto lugar com banheiro sujo - inclusive que tu já fez show - e tu vai falar do Sats, pô?, diz a publicação.

Leia a íntegra do texto lido por Luísa Sonza para terminar com Chico Moedas

"É insuportável que a traição, quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, que se acarreta, e desencadeia pelo que eles chamam de erro pontual.

Da autoestima destruída, a dúvida, a insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo, medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído, toda sua entrega, zelo, cuidado e amor jogado fora.

Intenso demais? Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento num banheiro sujo de bar.

Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira que ainda geralmente vem, não só antes, como depois da traição.

Como se a traição já não bastasse, nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe pra você. Invalidando tudo que agente pensa, acredita, vê, tudo que é real. Nos atacam sem parar como se não fossemos nada.

Mentem olhando no olho como se fossemos uma ameba que acreditam em tudo que eles têm para nos dizer. A verdade é que eles acreditam em tudo isso. Acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, manipular, que o mundo é deles e eles podem tudo, que nada é grave.

Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem. Hoje vocês não vencem. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, minhas tias, e todas as mulheres que vi minha vida inteira sendo traídas e não tinham para onde ir, acabando tendo que ficar com um traidor dentro de casa.

Hoje eu que escolho, mesmo que me doa, mesmo que eu por vezes não queira, mesmo te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira, naquela noite, naquele bar, você não me protegeu, mesmo que eu quisesse.

Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. Antes de ir, quero te dizer que escolher estar com você não é viver o amargor ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você."

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais