Entretenimento

Quem é Deborah Blando, brasileira que diz quase ter pego Brad Pitt

A cantora ficou conhecida pela abertura de uma novela e passou anos vivendo no exterior

Da Redação

Quem é Deborah Blando, brasileira que diz quase ter pego Brad Pitt
Reprodução

Se você já ouviu a abertura da novela “Chocolate com Pimenta”, provavelmente já conhece o nome de Deborah Blando. Afinal, a música marcou uma geração noveleira. No entanto, após o sucesso, a cantora de 54 anos, que passou anos morando no exterior, causou interesse na web após afirmar que quase teve um affair com Brad Pitt

A cantora explica em entrevista a um podcast, que os dois se encontraram em um bar judeu muito frequentado por famosos nos EUA em 1999, e que eles só não ficaram porque ela estava noiva do guitarrista da Madonna na época. A mulher conta que foi ela quem elogiou o artista. 

Ele sentou perto dela no restaurante. "Daqui a pouco ele começou a olhar e meu noivo achando que ele estava olhando porque ele estava podendo olhar para alguém, aí saímos, fomos embora. Cara, isso aconteceu quatro vezes. Aí foi o seguinte, ele ficava olhando muito, eu bem bobinha e [meu noivo] também, mas ele encarava e americano não faz isso. Quando olhei, ele estava encarando, com cara de quem estava me comendo". 

A cantora disse que não aconteceu nada. "O único [famoso de Hollywood] que quase rolou foi o Brad Pitt, mas não rolou porque eu estava noiva, e meu noivo até deixou eu olhar, mas não deixou eu pegar. Fiquei com vontade de pegar e ele ficou também, acho que foi das duas partes, mas eu não ia trair", afirmou. 

Quem é Deborah Blando?

Deborah, nasceu na Itália e cresceu no Brasil, começou a carreira ainda criança, mas a fama veio mesmo na década de 1990, quando se firmou como cantora e emplacou música em 17 novelas. Foi o diretor musical da Globo de 1989 a 2013, Mariozinho Rocha, quem a introduziu no universo das trilhas sonoras. E justamente por isso, a artista teve a carreira marcada por músicas tema de novelas. 

No fim da década de 1990, quando estava no auge, ela era presença constante em programas de auditório da Globo. Entre 1997 e 1999, ela foi para os Estados Unidos e gravou com Patrick Leonard, produtor e compositor de Madonna; David Foster, produtor de Michael Jackson, e chegou a trabalhar com Jason Flom, grande executivo da indústria musical internacional.

Blando é poliglota; fala, compõe e canta em português, italiano, espanhol, ucraniano, alemão, inglês e francês. Ela chegou a ser reconhecida como uma das poucas artistas que fez sucesso internacionalmente. 

Contudo, a popstar contou em entrevistas que abandonou os projetos para cuidar do sobrinho, que estava com leucemia. Com a decisão, ela acabou por anos afastada da mídia, e chegou a sofrer com depressão e síndrome do pânico. Para tentar se recuperar, a cantora decidiu imergir no universo budista e foi viver na Europa. 

Em 2018, a artista disse que não se organizou financeiramente e gastou todo o dinheiro que tinha e passou a viver dos direitos autorais de suas músicas. Ela chegou a ir para retiros espirituais e até criticou o cenário musical no Brasil. No entanto, este ano, ela decidiu voltar aos palcos. 

Sofreu abuso na juventude 

Solteira e sem filhos, a cantora revelou que sofreu abuso em sua juventude, por parte de um ex-namorado. Ela só conseguiu livrar dele quando voltou a morar com sua mãe, mas que o mesmo continuou perseguindo-a por bastante tempo, descobrindo que ele havia sido abusivo em outros relacionamentos. A cantora disse em entrevistas que se arrependeu de não tê-lo denunciado, pois na época não queria expor publicamente sua situação.

Na época, ela disse pretender escrever um livro contando esse e outros fatos da sua vida pessoal e profissional.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais