Promotor diz que vai revelar cúmplices famosos de Diddy: "Todos conhecem"

O advogado, que é chefe de um escritório de advocacia nacional com sede em Houston, representa mais de 120 vítimas de tráfico sexual em processo contra Diddy

Da Redação

Sean 'Diddy' Combs é preso nos EUA por agressão sexual
REUTERS/Lucas Jackson/File Photo

O caso P. Diddy promete render ainda mais polêmicas para os próximos dias: em recente entrevista, o promotor que representa 120 possíveis vítimas afirmou que vai expor cúmplices famosos do rapper.

Durante participação no Mornings on Merit Street, da Merit TV, o advogado Tony Buzbee, do Texas, afirmou que alguns dos nomes mais famosos do mundo podem estar preocupados com possíveis descobertas da polícia americana. “Espero que haja muitas pessoas que todos conhecem nervosas neste momento, que estão vasculhando suas memórias, limpando suas mídias sociais, apagando os dados de seus telefones na esperança de que não estejam, de forma alguma, associadas a isso”, disse.

O advogado, que é chefe de um escritório de advocacia nacional com sede em Houston, representa mais de 120 vítimas de tráfico sexual em processo contra Diddy. Ele explicou que, nesse caso, uma ação legal pode ser movida também contra os cúmplices famosos e os ‘facilitadores’ do crime, que fizeram ‘vista grossa’ para os abusos de Diddy.

Eu acredito que haverá muitos outros réus com os quais o público se surpreenderá e pessoas que todos nós conhecemos.

Tony Buzbee finalizou o assunto afirmando acreditar que os investigadores do caso já estejam listando possíveis novos réus para o caso P. Diddy. “Se houver crianças que tenham sido vítimas, você pode apostar que o procurador dos EUA investigará e indiciará Diddy com mais acusações extremamente graves. Eu não ficaria surpreso se eles já estivessem investigando e mais pessoas fossem indiciadas”, afirmou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.