Na manhã desta quarta-feira (18), Projota apareceu em suas redes sociais bastante abalado para detalhar os últimos acontecimentos após ter sua casa invadida por bandidos e ter sido feito refém.
A residência do cantor fica localizada em Cotia, na Grande São Paulo. “Infelizmente, hoje preciso fazer um vídeo muito triste e muito pesado. Na madrugada anterior, esses homens invadiram minha casa e me amarraram. Eu estava dormindo. Assaltaram minha residência e estava com os meus filhos em casa, o que deixou tudo muito mais pesado para mim”.
“No primeiro momento, o medo total era eles fazerem qualquer tipo de mal para os meus filhos e falei: meus filhos estão no quarto do lado, por favor, deixa eles lá, eles estão dormindo. Pelo que eles me falaram, como eles me colocaram, eles falaram que não queriam fazer mal nem para mim, nem para os meus filhos”, disse.
Segundo o cantor, seu maior receio era que os criminosos fizessem chantagem usando seus filhos, Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1 ano, para conseguir algo que ele não tinha. “Não sei quanto tempo durou porque não tinha como ver a hora porque estava amarrado por um bom tempo, eles reviraram a casa toda”.
“Os meus filhos nem viram o que aconteceu, graças a Deus, eles ficaram dormindo o tempo todo e os caras foram embora”, declarou.