Dudu Nobre foi convidado do Programa do João deste sábado (02) e falou sobre como a família Nobre está lidando com o confinamento de sua filha, Lily, na 15ª temporada da Fazenda. Em conversa com João Silva, o sambista confessou que acompanhar a herdeira no reality tem sido um desafio. “Eu fico olhando, vejo e coisa e tal, mas para mim é muito complicado porque quando ela está aqui eu já tento puxar a orelha e não consigo, com ela lá eu quero puxar a orelha e não pode”, disse.
Nobre desabafou sobre os ataques que Lily recebeu por conta de suas alianças dentro do programa e afirmou que o começo foi complicado para toda a família. “No início foi bem complicado porque o que aconteceu foi um choque de gerações, né? Tinha a molecada novinha e o pessoal com mais idade e a molecada se reuniu entre eles e o grupo que eles criaram foi um grupo muito mal falado no início do negócio todo, foi complicado, principalmente para o pessoal da família, que é muito ligado na internet”, disse. “Foi complicadíssimo”, completou.
O artista, no entanto, celebrou a evolução de Lily no programa e disse acreditar que reality shows são o futuro da indústria do entretenimento. “As pessoas estão vendo de verdade o que ela é… Eu venho preparando a Lily para isso e preparo a Talita, que é minha segunda filha, para isso também porque, afinal de contas, é a direção para qual o entretenimento digital acabou virando”, afirmou.
João Silva aproveitou o desabado de Dudu Nobre para aconselhar o amigo. “Dudu, vai na minha: quem cancela, é cancelado. No final das contas, aquele que está ali batendo nos outros, se achando o rei da razão, uma hora cai a casa. O cara vai lá e fala 'não, eu sou rei da moral e da ética' e depois cai”, disse.
Além de Dudu Nobre, o Programa do João desta semana contou com as presenças de Erika Schneider, Carla Prata e Edílson Capetinha. O programa na íntegra está disponível no canal do Programa do João no YouTube.