Priscilla brinca sobre feat com É o Tchan após parceria com Bonde do tigrão

Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, a cantora contou que em 2024 pretende aproveitar o máximo do Carnaval

Por Hanna Rahal

Priscilla brinca sobre feat com É o Tchan após parceria com Bonde do tigrão
Priscilla
Band.com.br

O Carnaval 2023 foi o primeiro em que Priscilla curtiu a folia popular após migrar da música gospel para o pop. E ela gostou tanto, que não perdeu a oportunidade de curtir o pré-carnaval em São Paulo com as amigas. 

A cantora foi no Ensaio da Anitta, que aconteceu em São Paulo e não só assistiu ao show de pertinho, como também subiu no palco com outros amigos da poderosa para dançar algumas músicas clássicas do Carnaval - que também entraram no repertório do show de quase cinco horas que a patroa fez. 

Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, Priscilla contou que neste ano, 2024, pretende aproveitar o máximo de Carnaval em todos os cantos do país. “Eu amo essa época do ano porque é bom para trabalhar e também se divertir ao mesmo tempo”, conta. 

A artista ainda revelou que tem muita coisa boa a caminho: “O álbum está por vir e tem muitas participações e colaborações que estou super ansiosa para vocês saberem”, disse a cantora que, quando questionada sobre as parcerias, brincou: “Já foi o Bonde do Tigrão, para ir com É o Tchan também daria certo”. 

Em novembro do ano passado, a artista lançou “Quer dançar”, parceria com o Bonde do Tigrão para a estreia do álbum, batizado apenas de "Priscilla". 

Por que Priscilla Alcântara largou o gospel?

Priscilla Alcântara ficou conhecida por apresentar o programa Bom Dia e Companhia, no SBT. Após sua passagem pela emissora de Silvio Santos, ela se lançou como cantora gospel. 

Contudo, com o passar dos anos, a atriz foi muito criticada pela comunidade religiosa, sendo chamada até de “desviada”. Após sua participação no The Masked Singer, em 2021, ela lançou sua primeira música sem o adendo “cristão” e se lançou na carreira pop. 

Em entrevista a um podcast, a cantora se defendeu dos comentários ofensivos que apontam seu “desvio” da igreja desde que deixou a música gospel para se dedicar ao pop. Ela revelou que os ataques religiosos se tornaram comuns e que precisou fortalecer sua fé cristã para não ser atingida pelos haters, a quem ligou a “intolerância religiosa”. 

Contudo, o desejo da jovem por mudança, já vinha de alguns anos. Em 2019, ela inclusive rejeitou o rótulo de cantora gospel. Priscilla tem 12 anos de carreira como cantora e possui cinco álbuns voltados para o gospel, mas em 2021 veio a mudança para o mundo pop.

Mudança de visual 

Primeiro, em 31 de outubro, ela publicou uma carta aberta no Instagram, onde anunciou o abandono do sobrenome com o qual se tornou famosa. A partir dessa data, ela se autodenominou Priscilla, marcando uma nova fase da carreira. 

“Sou grata por tudo o que vivi enquanto ‘Priscilla Alcântara’, só eu sei as alegrias mas também as muitas dores que a bagagem desse nome me traz", disse ela ao relembrar os altos e baixos de sua carreira.

Por isso, decidi deixar ela por aqui e seguir sendo só PRISCILLA’. Queria que me conhecessem como a Priscilla que canta, como eu disse há 20 anos. Cantar. Não atender expectativas alheias, só cantar!, afirmou.

No início de novembro do ano passado, a jovem apareceu no Autódromo de Interlagos para assistir ao GP de Fórmula 1 com um novo visual. A cantora surgiu com os cabelos curtinhos e ruivos. Ela também passou a usar looks mais modernos e com um toque de ousadia.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais