Preta Gil precisou passar por mais uma operação durante seu tratamento contra um câncer de intestino. A cantora contou que foi ao hospital realizar um procedimento de rotina, quando começou a sentir fortes dores no caminho. Ao chegar, ela descobriu que precisaria realizar uma cirurgia.
“Comecei a sentir uma dor muito forte na pélvis e no rim, como na vez em que tive pielonefrite [infecção bacteriana dos rins]. Cheguei aqui e minha clínica geral, minha oncologista e meu cirurgião me viram e decidiram que eu precisava fazer uma tomografia para ver de onde vinha essa dor”, esclareceu a artista.
Após o exame, foi constatado que ela possuía uma obstrução em seu Duplo J - cateter utilizado em cirurgias urológicas. Por isso, ela teve que realizar um procedimento às 5h desta sexta-feira (8).
“Estou bem, sem dor. Tivemos que interromper a quimioterapia, pois não daria para continuar. Isso não vai fazer nenhuma diferença no tratamento. Fico no hospital até segunda e volto dia 20 para fazer os exames e traçar os novos planos”, destacou a cantora.
Em agosto desse ano, Preta GIl que seu câncer, que havia entrado em remissão, retornou em quatro lugares diferentes: dois linfonodos, uma metástase no peritônio e um nódulo no ureter.