Preta Gil usou as redes sociais para fazer uma retrospectiva de seu 2023. A cantora definiu o ano como “o mais difícil” de sua vida e relembrou a luta que travou contra um câncer. A cantora disse que precisou encontrar forças para seguir em frente.
“2023, o ano mais difícil e transformador da minha vida, em 7 de janeiro tive o diagnóstico de um câncer no Reto, minha vida virou de cabeça pra baixo, eu tive medo, mas a minha fé me blindou e minha família e amigos me deram força pra lutar, descobri uma força em mim que não sabia que tinha”, destacou a artista.
Ela também aproveitou a postagem para deixar uma mensagem de apoio a outras pessoas que podem estar passando pela mesma situação.
“Se você nesse momento está passando pelo que passei saiba que você também tem essa força, sei que não é nada nada fácil mas a nossa cabeça comanda tudo então tente nutrir seu emocional de positividade!”, frisou ela.
Na publicação, ela colocou uma série de fotos e vídeos de seu tratamento. Neste ano, Preta também teve que lidar com uma separação difícil do ex-marido, Rodrigo Godoy.
A cantora descobriu que havia sido traída por ele e desabafou que foi abandonada durante o tratamento.