Preta Gil desabafou sobre sua separação do influenciador Rodrigo Godoy. A cantora destacou que decidiu colocar um ponto final na relação antes de descobrir a traição do ex, uma vez que durante seu tratamento contra um câncer, ele não lhe deu apoio.
“Eu me separei dele primeiro, antes de descobrir a tração, porque ele me abandonou com câncer. Ele literalmente me abandonou. Ele saía, eu ficava em casa largada. Meus amigos começaram a perceber", afirmou a cantora em entrevista ao programa “De Frente com Blogueirinha”.
A artista disse que no começo tentou entender o lado do então marido e propôs que eles procurasse uma terapia de casal, já que o clima no lar deles estava tenso. Entretanto, com o passar do tempo, ela percebeu que Godoy não estava interessado em apoiá-la neste momento difícil.
“Eu falava: ‘Pode ir tomar uma cerveja’. Só que essa cerveja foi virando todo dia. Chegou uma hora que aquilo começou a me irritar. Meus amigos não avisavam porque eu estava doente e eles tinham medo da minha reação, mas eles me protegeram. Eu estava abandonada em casa. Meus amigos me davam banho, comida, enquanto ele estava na rua. Não dá para achar isso normal", destacou ela.
Preta ainda reclamou de críticas que recebeu na internet por ainda falar muito sore assunto – ela contou que recebe comentários como “supera”.
Vocês não passaram pelo que eu passei, não estão na minha pele. Vou superar? Vou! Vai chegar esse dia, mas é um processo. Isso aconteceu tem sete meses. Esse trauma dessa dor…Você separa, vê que foi traída, manipulada. Fui forçando os dois a falarem tudo [sobre a traição], ainda teve isso. Descobri ao longo de meses.