Preta Gil falou novamente sobre sua separação. A cantora, que foi casada por 8 anos com Rodrigo Godoy, disse que durante seu tratamento contra um câncer, percebeu que sua relação já estava muito desgastada, e que achou por bem colocar um ponto final na história.
"Tem mulheres que não conseguem sair de relações abusivas e muitas são abandonadas no meio de um tratamento. Tive força e coragem de me separar para me priorizar, para olhar e falar: 'Não vou manter um casamento ruim, não vou ter ao meu lado alguém que não está me tratando bem'", destacou a artista em entrevista à revista Veja.
Ao mesmo tempo, ela frisou que não sabia que o companheiro a havia traído com Ingrid Lima, que trabalhava como stylist dela, e que só tomou conhecimento da história após o fim do casamento.
“A relação já estava ruim antes da doença. Descobri depois que eles — meu ex-marido e minha ex-funcionária — já vinham mantendo uma relação extraconjugal fazia tempo, o que justifica muita coisa que estava ruim no meu casamento. Você sente a pessoa distante, diferente, fria, acha que é uma crise. Depois, tudo faz sentido”, frisou ela.
Nas redes sociais, Preta chegou a fazer alguns desabafos sobre como ficou abalada e revoltada ao descobrir que tinha sido traída pelo marido e por uma funcionária que julgava ser uma amiga.