Melody se pronuncia sobre briga com Anitta no PJBCast: "Ideias não estavam batendo"

A artista, de 17 anos, disse que chegou a criar músicas com a ídola, mas a proposta de trabalho não foi boa para ela

Melody se pronuncia sobre briga com Anitta no PJBCast: "Ideias não estavam batendo"
Melody
Reprodução/PJBCast/Band

Melody participou do PJBCast, o videocast do Prêmio Jovem Brasileiro, nesta quinta-feira (22) e falou sobre a treta envolvendo Anitta. O desentendimento começou após a cantora dizer, em entrevista coletiva, que desistiu de empresariar Melody.  

"Foi uma conversa antiga. Eu gosto de me associar com coisas que tenham a ver com a minha energia, com a maneira que eu estou hoje, com meu propósito. Hoje em dia estou mais tranquila para qualquer coisa de trabalho. Antes eu era muito mais general e hoje em dia eu to 'relax'", disse Anitta.

Durante o PJBCast desta quinta (22), Melody se pronunciou sobre a fala da ídola.

"Eu nunca tive briga com a Anitta. Sempre admirei ela muito desde o começo da minha carreira, sempre falei isso. Minha estratégia de marketing sempre foi dela, jeito de fazer música, jeito de palco... sempre foram dela. Eu sempre me inspirei muito nela, em tudo. Acho a carreira dela maravilhosa. Ela é uma pessoa super inteligente", começou.

A artista, de 17 anos, afirmou que trabalhou com a funkeira, mas as ideias eram divergentes.  

"Cheguei, sim, a ter uma amizade com ela, a ter vínculo com ela. A gente fez três músicas juntas e enfim... nessa mesma época, ela tava querendo me empresariar. Ela falava muito que quando eu tivesse 17 anos, ela me empresariar. Até que a gente sentou para conversar de verdade, mas as ideias tipo não estavam batendo. Às vezes ficava bom para ela e não ficava bom para mim", disse.

"Para mim, a amizade permanece totalmente e tipo assim, não precisa empresariar quando é assim. Pode ser qualquer pessoa, Justin Bieber e até Ariana Grande... se a proposta não for boa para a minha carreira por enquanto não dá. Se mais para frente tiver uma proposta melhor, a gente senta e conversa", completou.

Tópicos relacionados