Atriz de "Carinha de Anjo" fala sobre amizades da novela: "Não tinha briga"

Marianna Santos afirmou que até hoje é bastante amiga das crianças que participaram da trama

Marianna Santos participou nesta quinta-feira (20) do 11º episódio do PJBCast e falou um pouco sobre a sua relação com os outros artistas da novela "Carinha de Anjo", onde viveu a pequena Adriana quando tinha apenas 5 anos.

"Quando entrei lá, pude conhecer todo mundo e todos logo viraram superamigos porque todos tinha 5 anos. Não tinha essa coisa de brigar. A gente brincava muito juntos e até hoje tenho muita amizade com as meninas", disse Mari após receber uma baita homenagem da amiga de cena Lorena Queiroz.

Durante o papo, comandado por Guto Melo e Vanessa Bellini, a atriz mirim falou sobre os maiores desafios que enfrentou durante as gravações da novela infantil. "Todas as crianças eram bem agitadas, mas todo mundo se concentrava bastante na hora de gravar. POr sermos crianças, a gente levava bastante na brincadeira, mas também sabíamos que era um trabalho e que aquilo era sério. Toda a produção ajudava bastante nessa parte."

Além disso, Marianna ainda não sabia ler quando deu vida a Adriana, então precisou de bastante ajuda da mãe, Dani, que também é atriz, para conseguir decorar as falas.  

"Agora, eu tenho bastante facilidade em decorar texto, mas na época de 'Carinha de Anjo' eu não sabia ler e nem escrever. Então, minha mãe lia e eu repetia, e isso me ajudava a decorar. Por isso, acho que hoje eu tenho tanta facilidade hoje em dia."

PJB será transmitido no Bandplay, Band Entretê e Band.com.br

Em uma parceria inédita, o Prêmio Jovem Brasileiro e o Grupo Bandeirantes se unem para a exibição da cerimônia de entrega dos prêmios em 2024. A parceria, que teve início em 2023, retorna na edição inédita e promete ser a maior de todos os tempos.

“Participar dessa transmissão nos permite conectar ainda mais com o público jovem, que é uma audiência ativa e engajada na plataforma, fortalecendo nosso compromisso de oferecer conteúdo de qualidade e relevância para essa geração”, complementa Luciana Cardoso, head do Bandplay.

“Estamos muito empolgados em ter o Prêmio Jovem Brasileiro nas plataformas digitais da Band. O PJB é a maior premiação jovem do mundo e a Band é a emissora que mais investe no entretenimento no país atualmente, conquistando os jovens cada vez mais. Como nossa galera está sempre conectada, o Bandplay é o lugar certo para que a gente possa transmitir tudo ao vivo com uma super qualidade”, comenta Guto Melo, idealizador do evento.  

Sobre o Prêmio Jovem Brasileiro

O Prêmio Jovem Brasileiro é uma iniciativa que reconhece e celebra os jovens talentos do Brasil que se destacam em diversas áreas, desde entretenimento até empreendedorismo e ação social. O evento anual proporciona visibilidade aos esforços e realizações dos jovens, além de inspirar outros a seguirem seus sonhos e objetivos. Com categorias abrangentes e uma cerimônia emocionante, o Prêmio Jovem Brasileiro se estabeleceu como um dos principais reconhecimentos para a juventude do país.

O tão aguardado evento anual, o Prêmio Jovem Brasileiro, retorna para sua edição de 2024, honrando e reconhecendo jovens talentos que se destacam em diversas áreas.  

O evento, conhecido por sua atmosfera energética e entusiástica, reuniu uma diversificada gama de talentos promissores, desde influenciadores digitais até empreendedores visionários, passando por artistas, esportistas e defensores sociais. A noite foi marcada por performances incríveis, discursos inspiradores e momentos emocionantes que destacaram o impacto significativo que os jovens brasileiros estão fazendo em suas respectivas esferas.

O Prêmio Jovem Brasileiro é uma plataforma que reconhece a criatividade, inovação e comprometimento dos jovens brasileiros, inspirando outros a seguirem seus próprios sonhos e a fazerem a diferença em suas comunidades.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.