Arthur Aguiar esteve no PJBCast nesta quinta-feira (27) e contou que não pensa em retomar a carreira artística tão cedo. O influenciador disse que se encontrou no mundo dos negócios e que a fase como cantor e ator ficou para trás.
"Eu estava no teatro, mas chegou um determinado momento em que o sistema [artístico] em si perdeu um pouco de sentido para mim. A gente vive em função daquilo. O nosso tempo é para aquilo e, infelizmente, muitas pessoas tratam o nosso tempo de qualquer maneira, e isso é uma coisa que passou a me incomodar muito. Sou um cara muito grato, não gosto de ficar reclamando. Então, quando percebi que estava indo para esse lado de reclamações, eu entendi que estava tirando o lugar de outra pessoa que gostaria de estar ali onde eu estava", explicou.
O empresário disse que ainda gosta muito de criar, mas seus objetivos mudaram. "Não é que perdi o tesão... se me pedirem para gravar uma cena agora, eu faço com o maior prazer. Eu não gosto mais da dinâmica de gravação em que, muitas vezes, a gente tem que esperar horas no estúdio para gravar duas cenas. Hoje, como empresário, eu trabalho muito mais, mas o lance é que eu me sinto mais produtivo."
Arthur admitiu ser bastante cobrado pelos fãs para retomar a carreira artística. "Eles me cobram bastante essa questão da parte artística. Sempre me perguntam quando vou voltar a fazer novela, fazer música, e eu entendo que isso é muito natural. Só que eu também percebi, de um tempo para cá, que eles estão gostando muito dessa veia empresarial e de empreendedor", disse.
Apesar da cobrança da "padaria", como é carinhosamente chamado o grupo de fãs do ator, ele disse ser muito abraçado por todos nas redes sociais. "Fico feliz de ver vocês me aceitando como sou e abraçando o meu sonho, seja ele qual for. Isso, para mim, é o que mais vale. Sei que vocês têm saudade e querem que eu volte para a carreira artística, mas vejo que vocês têm muito respeito e uma torcida para que dê certo", completou.