Entretenimento

Medalhista em Paris, Rebeca Andrade cresceu distante do pai: "Foi muito difícil"

Em entrevista ao Faustão Na Band, a atleta da ginástica artística contou que a dedicação ao esporte a obrigou a crescer longe da família

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Rebeca Andrade é um fenômeno do esporte brasileiro e, durante passagem pelo Faustão Na Band, em maio de 2023, abriu o coração sobre sua relação com a família. A medalhista da Olimpíada de Paris 2024 contou, na época, que a dedicação ao esporte a fez crescer mais afastada da família e disse que o pai é o mais distante em comparação ao restante.

“O meu pai é meu pai e nunca vai deixar de ser meu pai, eu amo muito ele, tenho um carinho enorme e lembranças muito boas com ele, mas como eu sai muito cedo de casa, a convivência - não só com ele, mas com a minha mãe e meus irmão também - ficou mais distante”, explicou Rebeca.

A atleta relembrou o caminho que precisou trilhar antes de se tornar uma campeã olímpica e relembrou que a dedicação aos treinos fez com que sua família precisasse se esforçar mais para estar próxima e presente. “Foi muito difícil porque a distância é dolorida, minha família sempre se fez muito presente, mas meu pai não acompanhou tanto essa parte do esporte porque ele não estava tão próximo”, disse. “É por isso que eu falo mais da minha mãe e dos meus irmãos, eles acompanharam mais o meu começo”, completou.

“Eu sou muito grata pelos pais e pela família que eu tenho, mesmo com todas as dificuldades que a gente passou. Eu acho que faz parte”, finalizou a atleta.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.