O ator Bruno de Luca ainda não conseguiu reencontrar Kayky Brito, desde que o ator teve alta no dia 29 de setembro, após o acidente na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações, Bruno já manifestou interesse em rever o ator, mas está esperando a família Brito autorizar o encontro dos dois. No dia do acidente, De Luca não prestou socorro ao amigo e essa atitude não foi bem vista pelo público dos famosos. Em entrevista, eles explica que por esse motivo, não quer “forçar uma situação”.
O que Bruno de Luca tem a ver com o acidente?
Quando Kayky Brito sofreu o atropelamento no dia 2 de setembro, De Luca prestou depoimento na 16° DP da Barra da Tijuca, quatro dias após o ocorrido. Ele afirmou que tudo aconteceu após os dois se despedirem e que só teria visto o impacto do acidente, mas não sabia quem era a vítima. Vale destacar que ele foi inocentado do crime de omissão de socorro.
Estava ali se divertindo, depois fui pagar a conta e aconteceu o que vocês viram. Agora, ele [Kayky] precisa se recuperar", comentou. Sobre o primeiro recorte do vídeo, em que aparece chocado com as mãos na cabeça, ele acrescentou: “Foi a única reação que eu tive, vocês viram. Não aguento mais ver [o vídeo do acidente]. Se vocês puderem parar, eu agradeço muito, disse o ator à imprensa após prestar depoimento
Novas imagens mostram momentos antes do acidente, os dois estavam em um quiosque na orla da praia e Bruno impede Kayky de se aproximar de uma moça, o ator estava visivelmente alterado, pedia o telefone da mulher e tentava beijá-la, mas ela se afastava.
Alta e festa para Kayky Brito
Quando o ator teve alta médica, ele foi recebido com festa pela família. Em uma publicação no Instagram, a irmã do ator, Sthefany Brito, escreveu sobre a saída de Kayky e sua força durante todo o processo de recuperação.
Kayky já em casa, continua o processo de recuperação cercado de amor e cuidados!!!
Jamais terei palavras pra agradecer o suficiente tanto amor que recebemos! Tantas orações, com certeza foram todas ouvidas por Deus. Muito muito muito obrigada por tudo, disse ela em uma parte do texto.
Como estão as investigações do caso?
A polícia arquivou o processo que investigava o atropelamento do ator, pois o laudo apontava que o motorista Diones Coelho da Silva, estava em uma velocidade de 48 quilômetros por hora, ou seja, abaixo do limite permitido naquele trecho, que era de 70km/h.
Conforme o delegado, Kayky atravessou a menos de 10 metros do veículo, e com isso, o motorista teve menos de um segundo para pensar e ter uma reação.
“O motorista vinha transitando com atenção, ainda freou, fez uma manobra evasiva, mas, infelizmente, o tempo de reação foi muito curto e não foi possível evitar esse atropelamento”, disse o delegado.
Além disso, as imagens de dentro do veículo, foram importantes na investigação, e para o delegado, elas apontavam que o motorista estava dirigindo com atenção, as duas mãos iam ao volante e ele não mexia no celular ou no rádio durante o ocorrido.