Polícia divulga foto de Justin Timberlake preso e web reage; veja

Cantor foi preso após ser parado pela polícia em Nova York e mostrar sinais de embriaguez

DA REDAÇÃO

Justin Timberlake
Reprodução/Instagram

Após Justin Timberlake ser preso por, supostamente, dirigir embriagado em Nova York, a polícia de Sag Harbor emitiu um comunicado na manhã desta quarta-feira (19) explicando o ocorrido e divulgou uma foto do artista. 

“Em 18 de junho de 2024, às 00h37, o senhor Justin Timberlake, de 43 anos, natural do Tennessee, foi observado operando uma BMW 2025 nos arredores da Rua Madison, falhando em obedecer uma placa de 'pare' e falhando ao manter sua linha de viagem. Após investigação, foi constatado que o Sr. Timberlake estava operando o seu veículo intoxicado”, declararam em nota.

Segundo o boletim de ocorrência, Justin não conseguia prestar atenção nos procedimentos e não passou nos testes. “Quando parado pela polícia, os olhos de Justin estavam vermelhos e dilatados, e um forte odor de bebida alcoólica emanava de sua respiração. Ele estava incapaz de prestar atenção nos policiais, cambaleante e não passou nos testes de sobriedade”, finalizaram. Ainda conforme as informações, a audiência de custódia do cantor deve acontecer no dia 26 de julho.  

Após a divulgação, alguns internautas reagiram ao momento. “Justin Timberlake em sua pior foto / Eu em minha melhor foto” escreveu uma fã. “Isso não é irônico? 'O que vai, volta' é um dos hits de #JustinTimberlake. Sim, cara, carma é uma merda; o que vai, volta! ”, afirmou outro ao colocar uma foto da ex-namorada do artista, Britney Spears. 

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Outra foto do cantor de algemas também repercutiu nas redes. “ Meu Deus, Justin Timberlake em ALGEMAS”, escreveu outra internauta. “Britney Spears em junho de 2024 / Justin Timberlake em junho de 2024”, divulgou outra conta. 

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.