Kevelin Gomes, apontada como pivô da separação de Iza e Yuri Lima, disse nas suas redes sociais que não sente vergonha de toda a polêmica envolvendo seu nome e tampouco se incomoda com as críticas que tem recebido referente a sua profissão. Além de trabalhar com plataforma de conteúdo adulto, a modelo também é garota de programa.
"Bom, gente, eu sei que pode ser um pouco complicado de vocês compreenderem isso que vou dizer agora, mas, para ser bem franca, eu uso toda a minha energia sexual e o meu poder feminino a meu favor. Demorei muito para poder explorar isso dentro de mim, mas toda mulher recebe esse dom dentro dela. Toda mulher tem a capacidade de ter de explorar a sua energia feminina e a sua sensualidade", começou ela.
A influenciadora afirmou que também não se incomoda com os comentários negativos sobre ela. "[As pessoas falam]... 'Você é isso'. 'Você é aquilo'. Tá bom, pode ser que eu seja um pouquinho de cada coisa no meu trabalho, porque eu preciso ser. Eu exploro isso dentro de mim, gente. Eu não posso me envergonhar dessa energia, entendeu? Eu simplesmente não consigo me sentir mal", continuou.
Em outra caixinha de perguntas, Kevelin comentou sobre a traição de Yuri Lima. "A corda sempre quebra pro lado mais fraco. Coitadinhos! Eles têm amnésia, não lembram que são casados e esperam que a gente tenha esse sendo por eles ou vamos ser julgadas."