A primeira dama de Pesadelo na Cozinha, Rosângela Menezes, esposa de Érick Jacquin, completa 47 anos nesta quarta-feira (31/10). E para celebrar a data no clima da reexibição do reality, que vai ao ar toda segunda-feira, a partir das 22h45, na tela da Band, a mãe dos gêmeos, Antoine e Elise, de 5 anos, revelou com exclusividade quais são os “perrengues” que passa no casamento com o chef: ou melhor, os “pesadelos” e “sonhos” que viveu ao longo dos anos casada com o francês - incluindo cueca pelo chão. Que vergonha da profissión, chef!
A primeira revelação envolve o dia 31 de outubro, em que Rosângela confessa que o chef já se esqueceu (algumas vezes) do seu aniversário, além da data do casamento dos dois: “Gente, vou contar para vocês algumas coisas que não podem acontecer e o primeiro é esquecer a data do nosso casamento ou do meu aniversário, é um pesadelo”.
E para quem acredita que Érick Jacquin é completamente organizado, Rosângela revelou que o chef comete alguns deslizes na organização: “O Jacquin deixa a cueca jogada no chão. Não guarda no cestinho (...), e quando ele cozinha pra gente em casa, é meio folgado e deixa toda bagunça. É um pesadelo, né?” O que é isso aqui? Chernobyl?
Para finalizar os pontos que são um verdadeiro pesadelo em uma rotina de casado, Rosângela pontuou mais uma atitude do chef que a deixa irritada: “Quando ele combina alguma coisa e simplesmente não acorda. Fica o dia inteiro na cama. Aí é um pesadelo”.
Apesar das questões do dia a dia que surgem em um longo relacionamento, Érick Jacquin também sabe surpreender, e Rosângela garante que ele é mega carinhoso: “Um sonho é quando ele chega com um presente inesperado, sem data, assim, do nada, em casa. Outro sonho é quando ele traz café na cama. É maravilhoso”. Boa, chef!