
Nesta terça-feira, o Pesadelo na Cozinha vai invadir a tela da Band, e o restaurante Monalisa, no centro de São Paulo, vai passar pelo temido processo de transformação de Érick Jacquin. O dono do lugar, Giorgio, se abriu sobre o nervosismo que está sentindo antes de receber o chef e contou detalhes ao Band.com.br.
"Eu tô todo cagado. Eu tô me segurando pra não desmaiar. O Jacquin é um monstro, ele é uma figura que só de ver a imponência dele a gente já fica meio em choque", conta Giorgio, rindo nervoso.
Mas, apesar da tensão, ele espera que a visita traga algo de bom para o Monalisa: "Acho que ele não vai ser tão cruel com a gente, mas espero que a gente consiga aprender muito com ele, trocar ideias e crescer."
Além do nervosismo com Jacquin, Giorgio também tem uma reação peculiar quando tá tenso: "Eu tenho uma coisa ruim que o meu nervoso eu transformo em riso, e isso pode acabar parecendo que tô sendo irônico, mas não é. É só o jeito que eu reajo."
Com o nervosismo à flor da pele, Giorgio admite: "Já não tenho mais unha. É um processo intenso e estamos passando por tudo isso no restaurante."