UOL - O melhor conteúdo

O que aconteceu com o Dona Acarajé? Veja como está o restaurante do Pesadelo depois de Jacquin

Membros da equipe do Dona Acarajé relembram como foi a participação no programa de Jacquin e revelam curiosidades dos bastidores do Pesadelo na Cozinha

Da Redação

O que aconteceu com Dona Acarajé, restaurante do sexto episódio de Pesadelo na Cozinha? Nesta sexta-feira (28), a Band liberou mais um episódio do spin-off “Pesadelo na Cozinha: O retorno” para mostrar como ficou o restaurante de Teresa Cristina depois da passagem do chef Erick Jacquin. 

No programa, a equipe de Erick Jacquin volta ao restaurante ajudado pelo chef para ver conferir como ficou a limpeza e atendimento ao cliente depois da saída do francês.

Além de mostrar os resultados das mudanças sugeridas por Jacquin, membros da equipe do Dona Acarajé relembram como foi a participação no programa e revelam curiosidades dos bastidores do Pesadelo na Cozinha.

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar