O ‘A Conta Chegou’ desta semana exibe o primeiro vídeo sobre o restaurante da terceira temporada que fez sucesso, criou bordões e cenas inesquecíveis no Pesadelo Na Cozinha: o Mamma Júlia. Ao falar sobre as principais mudanças, Álvaro e Juliana, proprietários do estabelecimento, revelaram como foi o processo de reforma e como superaram a crise após o período de pandemia! Assista acima!
Com endereço, decoração, equipe e cardápio novo, o Mamma Júlia renasceu pela segunda vez durante os últimos anos. Em 2020, com a chegada da pandemia da Covid-19 no Brasil, Álvaro e Juliana tiveram que fechar as portas: “O restaurante ficou fechado por um ano e seis meses. E como qualquer microempresário brasileiro, não conseguimos segurar a barra de ficar com toda a equipe. ”, lembra Álvaro.
Apesar de tempos difíceis, os proprietários não deixaram os obstáculos dominaram a situação e renasceram pela segunda vez, deixando para trás o antigo endereço e alugando um espaço maior, bem localizado e que combina com a atual fase da cantina italiana: “Quase falimos antes de abrir. Começamos do zero, mudamos pra cá com o desafio de evoluir ainda mais nosso trabalho. ”
Diante de tantas transformações, Álvaro garante que as lições que aprendeu com o Pesadelo na Cozinha ainda o acompanham na atual fase: “Procuramos trabalhar com inteligência, humildade e muita fé em Deus. Trouxemos para cá tudo que tínhamos de melhor no antigo endereço. ”
Álvaro afirma que também procurou manter a identidade visual criada pelo Pesadelo Na Cozinha: “A decoração e o estilo relembram toda a história que o Jacquin fez no endereço antigo”. No novo espaço, o empresário garante que todos os detalhes foram escolhidos e pensados com carinho por Juliana: “Quem chega aqui acha que teve engenheiro, arquiteto, cada coisa foi escolhida a dedo, cada centímetro foi feito com muito carinho e amor”.
Segundo o proprietário, o atual momento do Mamma Júlia é o sonho de Álvaro e Juliana se tornando realidade: “Isso aqui tem todo nosso coração, significa toda nossa trajetória, amadurecimento e mérito de uma vida inteira (...), chegou a hora de colher os frutos”.
A série ‘A Conta Chegou’ é uma iniciativa da VIBRA, hub de soluções tecnológicas pautadas em dados de consumo de conteúdo, do Grupo Bandeirantes.