Quando Erick Jacquin fica bravo é difícil controlar os ânimos do chef. E isso normalmente acontece quando ele se depara com os problemas dos restaurantes em Pesadelo na Cozinha. Mas no segundo episódio da terceira temporada, o Seu Antonio, que era proprietário do bistrô Ça-Va, amoleceu o coração do francês.
Ele não tirava os olhos do celular enquanto o termômetro da cozinha marcava 50 graus, decidiu sair para buscar a carteira no carro quando a equipe na cozinha não conseguia entregar os pratos e sentou para comer com os amigos na reinauguração do restaurante. Ainda assim, Jacquin ficou de mãos atadas. "O senhor deveria estar trabalhando. Não vou começar a brigar agora, vamos trabalhar", disse Jacquin "Eu não consigo brigar com ele, peguei um carinho por esse homem", completou.
Seu Antonio morreu vítima de Covid-19 meses após as gravações, que aconteceram no início de 2020, antes da pandemia do novo coronavírus. Jacquin comprou o restaurante e o público se emocionou com o encontro dos dois nas redes sociais.
“O seu Antonio tirando foto de tudo que vai comer kkkkk”, brincou um usuário do Twitter. “Eu nunca pensei que #PesadeloNaCozinha fosse me deixar tão emocionado assim”, postou outro. “Eu num tô chorando com o episódio do Ça-Va, não, né?”, concordou o terceiro. Assista ao vídeo e veja as reações do público ao episódio!