Jacquin fez miojo para esposa no primeiro encontro: “Juntos há 17 anos”

No vídeo ‘Chef ou Coach’, Jacquin revela o que pensa sobre traição, rotina no relacionamento e conta o que fazer em um jantar romântico

Da redação, com Pesadelo na Cozinha

Sejam dicas gastronômicas, sejam amorosas, os conselhos de Jacquin sempre são bem-vindos. No vídeo ‘Chef ou Coach’ de hoje, exclusivo para os canais digitais (YouTubeFacebook site do Pesadelo),  o francês  revela o que é necessário para o casamento não cair na rotina, qual alternativa optar quando o casal não sabe cozinhar e responde algo polêmico: traição é perdoável? Assista ao vídeo e descubra a opinião do chef, que revela ainda que fez miojo para a esposa, Rosangela, no 1º encontro dos dois: “Deu certo, estamos juntos há 17 anos”. 

Jacquin não nega que cair na rotina é algo inevitável, no entanto, existem atitudes que podem fazer o dia a dia não se tornar algo desagradável: “Todo mundo tem esse problema. Então, o que pode ser feito? Sair, viajar, se vestir devidamente, fazer surpresas, [comprar] flores, se beijar”, concluiu o chef. 

E se o casal não souber cozinhar, está tudo bem, pois o ele tem a solução perfeita: “Contrata um cozinheiro, vai no meu restaurante”. Mas, se a intenção é preparar um jantar romântico e criar um clima, até macarrão instantâneo entra nas opções. 

Agora, quando é assunto é traição, Jacquin responde incisivamente que o ato é imperdoável: “Não perdoaria. Se traiu, traiu”. E, se por um acaso, o parceiro tem a mania de desligar o freezer à noite, o chef dá um ótimo conselho: “Não congela mais nada em casa, vende o freezer”